Pergunta

Alteração de tarifário pós-pago com período de fidelização

  • 12 April 2021
  • 1 resposta
  • 45 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Boa tarde, 

Gostava de saber se alguém me pode ajudar. Com a ajuda da minha irmã aderi a um tarifário móvel pós pago com período de fidelização de 24 meses, não estou nem perto de chegar ao fim deste, mas dada a pandemia e toda esta nova situação em que o mundo se encontra, fica muito apertado para mim de pagar os 24 euros todos os meses visto que estou sem trabalho e também por ter feito agora os 18 anos ainda ninguém me ter aceite como funcionário onde quer que seja.

Assim sendo gostava de saber se é possível e como posso terminar o tarifário atual com o período de fidelização ainda em ativo.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Só se for pela lei 75B/2020:

http://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/plano-de-contingencia-covid-19/artigo361-lei75b2020-garantia-de-acesso-aos-servicos-essenciais