Resolvido

Alteração de tarifário pendente

  • 1 Julho 2014
  • 6 respostas
  • 1200 visualizações

Olá,


Há já dois dias solicitei a alteração de tarifário de um pré-pago para pós-pago, mas até à data não houve lugar a qualquer alteração.
Já contactei a MEO via e-mail mas ainda não obtive qualquer resposta.

Agradecia alguma rapidez neste processo.

Obrigado.
icon

Solução por fabioviegas 2 Julho 2014, 08:59

Alteração efectuada.
Ver original

6 respostas

Encaminhado para o apoio.
Alteração efectuada.
talvez nao tenga muito a ver, porque razao se tem que pagar 6 euros quando se faz a segunda alteraçao de um tarifario?


 para prestar apoio ao cliente  o 1696 porque tem de  ter um custo de 0.34 centimos?


pois eu sugiro o novo post que criei chat  forum ou entao chat meo.


 
Os 6€ não é só do MEO mas praticamente todas as operadoras o fazem.


 


Explique-me qual o objectivo do tópico chat?


Até existir razão válida estatá sempre a ser apagado.
O valor pela alteração de tarifário tem que ver com a alteração abusiva que alguns clientes praticavam, falando em todas as redes móveis nacionais.
Em relação ao custo de atendimento, esse valor apenas é descontado se for atendido por operador. Os atendimentos automáticos estão isentos de qualquer valor.
Certo.

Responder