Pergunta

Alteração de tarifário mal feita

  • 26 May 2020
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Crachá

Dia 20 de maio, pelas 18:00, liguei para o 16 200 para efetuarem a alteração do meu tarifário para o pré-pago Flex 96, sendo que atualmente tenho pós-pago. Depois de meia hora a darem-me conselhos sobre o porquê de continuar a ter um pós-pago, bati o pé e garanti que queria mudar para o pré-pago Flex 96, e garantiram-me a sua alteração dentro de 7 dias úteis (a terminar dia 29 de maio).

Segunda-feira, pelas 14:30, recebo uma chamada anónima e, para minha surpresa, era um senhor da meo, a querer fazer-me mudar de ideias outra vez, para manter um pós-pago, da qual eu assegurei que queria mudar para o pré-pago Flex 96 e fi-lo garantir-me que eu teria a alteração que estava a requerer. Ele disse-me que até dia 27 de maio a alteração estava concluída.

Mas hoje, dia 26 de maio, às 14:40, recebo uma mensagem a dizer que foi prolongado por mais 24 meses o meu tarifário pós-pago, exatamente o contrário daquilo que pedi.

Estou confusa. Ainda espero que até amanhã receba uma mensagem de que a alteração para o pré-pago foi efetuada com sucesso, mas sinto que não vai ser o caso. É engraçado porque por telefone percebem aquilo que querem, e mesmo se tivesse pedido a alteração por escrito na minha conta de cliente, iriam-me ligar na mesma.

Fico à espera de até dia 27 o meu tarifário mude de acordo com aquilo que pedi, talvez até espere até dia 29, que foi o que o primeiro senhor me garantiu, mas estou deveras surpresa pela negativa.


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Reputação 7
Crachá +24

Eu nem sei se o tarifário flex ainda está no ativo.

Pelo menos no site jánão consta:

https://www.meo.pt/telemovel/tarifarios/pre-pagos

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