Resolvido

Alteração de tarifário Link para Unlimited

  • 8 October 2015
  • 2 respostas
  • 1554 visualizações

Boa tarde,


Fiz a alteração de tarifário de Link para Unlimited a qual foi concluída hoje, tendo recebido um SMS de confirmação.


A mensalidade Link foi cobrada há 2 dias e verifico que o saldo remanescente desapareceu (ficou a 0).


Queria saber se o saldo que ainda se encontrava no cartão pode ser utilizado para pagar parte da mensalidade e se possível também recuperar o valor da mensalidade Link, uma vez que paguei para utilizar apenas 2 dias.


Obrigado.
icon

Solução por luisb 9 October 2015, 21:02

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Pus esta questão via área de cliente e já me responderam. O saldo fica a zero mas o valor que lá estava é utilizado automaticamente para abater na próxima factura.
Passo pelo mesmo do que tu.inha um tarifário mais antigo, alterei para o Unlimited M e o saldo ficou a zero.
E o faço débito directo, por isso não iam tirar do saldo nada...
Quero e exijo uma resposta da vossa parte.
Para não falar que demoraram mais do 72h a efectuar o processo, e quando pensava que jáo ia para a frente hoje recebo a confirmação que o tarifário foi alterado.