Alteração de tarifário indisponível?

  • 7 July 2014
  • 4 respostas
  • 1031 visualizações

Boa tarde,

Adquiri no passado dia 1 um cartão meo pré pago, associado ao tarifário "start". Com alguma dificuldade lá me consegui registar na area de cliente para alterar esse tarifário para o "link", que é o unico em que tenho interesse, e desde esse mesmo dia 1 que recebo apenas a mensagem "de momento não é possivel efectuar a alteração, pedimos desculpa...", isto também via app (apple store), 1696, etc.... Já fiz chamadas pagas pelo cartão (e bem pagas!), inclusive já efetuei um carregamento e recebei o valor de bonus, mas a operadora parece sinceramente mais interessada em retomar aquilo que - supostamente - oferece aos novos clientes: os 5 euros de saldo inicial mais 5 de bonus no primeiro carregamento... mas as tão publicitadas "chamadas à borla" nem vê-las!

Alguem aqui me pode dar uma boa explicação sobre isto, ou mais vale pegar na familia e amigos e muda-los de vez para a concorrência?

 

Agradecido...

 

 

                   (desagradado, mas ainda assim agradecido!)

4 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
http://s27.postimg.org/hyufzw1j7/Captura_de_ecr_2014_07_8_s_15_27_24.jpg


 


Tudo na mesma..... grande apoio!
Reputação 6
Crachá +22
É uma questão de aguardar, esperar que entrem em contacto consigo ou telefonar directamente para o 16200/1696.
Boa tarde @@@RFNSilva82 , envie-nos o seu nº de telemóvel, via mensagem privada, de modo a verificarmos a situação que reporta a respeito da alteração de tarifário pretendida. No assunto da sua mensagem indique a referência nº 3-31610832207.

Responder