Eu recebi uma mensagem por parte da Meo informando que em 2 dias terminava o periodo de oferta do "meu" tarifário e que depois passaría a ser debitada a mensalidade (internet movel). Eu não realizei qualquer alteração ao meu tarifário, disponho de um tarifário pré-pago sem mensalidades e não utilizo internet movel. Eu coloquei esta questão no forum sobre tarifários mas sem resposta e hoje o meu cartão foi "bloqueado", estou impedido de realizar e receber telefonemas/mensagens. Assumo que este bloqueio seja devido ao debito indevido da tal mensalidade pois não tinha fundos suficientes no meu saldo. Tendo em conta que não pedi qualquer alteração de tarifário, esta situação é no minimo insólita e gostaría que alguém analisasse a situação. Estou no estrangeiro portanto dirigir-me a uma das lojas está fora de questão e não posso pedir que me liguem visto que o telemóvel não pode receber chamadas.
Espero que alguém analise esta situação o quanto antes e que não seja ignorada ou demorem 1 mês a resolver como em muitos outros casos. Obrigado e mandarei o nº de telemovel por mensagem pessoal aquando de uma resposta.
Solução por GreenHead
Ver original