Bom dia...
Foi solicitado e aceite a alteração de tarifário de um pré-pago LINK com MENSALIDADE para um pós-pago UNLIMITED, em 2 cartões de telemóvel, que estão no mesmo nome / contribuinte, mas continua a não ser feita a alteração.
Já passaram 3 dias, e continua tudo na mesma... Se puderem, contactem o mais rápido possível pra saber o que se passa, visto que precisamos desses 2 números urgentemente nesses novos tarifários...
(número de contacto de quem resolve isto e está a tratar do assunto, 963xxxxxx)
Obrigado
Boa tarde @@@mariazinha , para podermos verificar o estado do pedido é necessário que envie mensagem privada com os números em questão e o NIF do titular.
Indique a ref. 3-31454774382 no titulo da sua mensagem.
Indique a ref. 3-31454774382 no titulo da sua mensagem.
Fiz a alteração de 2 cartões de telemovel de LINK com mensalidade pra UNLIMITED L Light dia 1 de Julho (faz praticamente 1 semana), e continuo sem receber uma chamada vossa de esclarecimento, nem as tais mensagens de activação do tarifário nos 2 cartões...
1 semana pra mudar um simples tarifário dentro da mesma empresa??? não é normal, desculpem...
acedi a não passar os telemóveis prá concorrência, via telefone, mas se isto demorar mais um pouco, é de voltar atrás...
fico à espera do tão aguardado esclarecimento e resolução do caso.
1 semana pra mudar um simples tarifário dentro da mesma empresa??? não é normal, desculpem...
acedi a não passar os telemóveis prá concorrência, via telefone, mas se isto demorar mais um pouco, é de voltar atrás...
fico à espera do tão aguardado esclarecimento e resolução do caso.
Ligaram-me a confirmar a alteração dos tarifários...
Tenho uma ultima pergunta a fazer, já que via telefone não fiquei bem esclarecido...
Nos tarifários UNLIMITED, que é o que passei a ter em 2 cartões de telemovel, supostamente podem se gastar até 100 EUR nas facturas em serviços não incluídos (video-chamadas, MMS, chamadas internacionais, chamadas valor acrescentado, etc)...
Mas os 2 cartões ficaram com dinheiro aquando da transferência dos tarifários...
Ora, é possível passar o plafond de serviços extras para ZERO EUROS em factura, e só se gastar consoante o que se tenha no cartão em pré-carregamento????
Ou se não, qual o limite que se pode estipular mínimo pra poder vir em factura extras serviços??? É que prefiro que gaste sempre do cartão pré-carregado e nunca bvenha em factura mais do que os tarifários propostos...
e se não dá, então tb tem lógica é creditar-se o valor dos cartões na factura...
agradecia uma resposta o mais rápido possível... obrigado.
Tenho uma ultima pergunta a fazer, já que via telefone não fiquei bem esclarecido...
Nos tarifários UNLIMITED, que é o que passei a ter em 2 cartões de telemovel, supostamente podem se gastar até 100 EUR nas facturas em serviços não incluídos (video-chamadas, MMS, chamadas internacionais, chamadas valor acrescentado, etc)...
Mas os 2 cartões ficaram com dinheiro aquando da transferência dos tarifários...
Ora, é possível passar o plafond de serviços extras para ZERO EUROS em factura, e só se gastar consoante o que se tenha no cartão em pré-carregamento????
Ou se não, qual o limite que se pode estipular mínimo pra poder vir em factura extras serviços??? É que prefiro que gaste sempre do cartão pré-carregado e nunca bvenha em factura mais do que os tarifários propostos...
e se não dá, então tb tem lógica é creditar-se o valor dos cartões na factura...
agradecia uma resposta o mais rápido possível... obrigado.
Recebi um mail com o thread ''Alteração de extraplafond [THREAD ID : 3-EK8257E]''...
Deduzo que ou tenha sido daqui ou de um contacto que fiz a perguntar isso mesmo também, como era a questão do extra-plafond ou de gastar com o cartão...
No mail, diz que foram passados os extra-plafonds dos 2 números para ZERO Euros e que irá ter efeito a partir de 1 de Agosto... mas eu nunca mandei colocar a ZERO Euros, atenção... apenas perguntei como era...
Até porque ao telefone com o operador, mandei fazer reset ao valor dos cartões e assim virem creditados esses valores na factura, e portanto nunca iria pedir pra fazer reset ao extra-plafond também, ficando assim impeditivo de tudo o que é extra...
O intuito seria no máximo, colocar um limite de 10 EUR por exemplo, pra não virem dissabores com factura, já que parece que o limite é de 100 EUR que vem predefinido com os UNLIMITED, e é exagerado se há chatices...
Portanto, agradeço que me contactem o mais rápido possível para o 963745202, que sou quem trata desses 2 números...
Obrigado, espero um contacto muito breve,
Deduzo que ou tenha sido daqui ou de um contacto que fiz a perguntar isso mesmo também, como era a questão do extra-plafond ou de gastar com o cartão...
No mail, diz que foram passados os extra-plafonds dos 2 números para ZERO Euros e que irá ter efeito a partir de 1 de Agosto... mas eu nunca mandei colocar a ZERO Euros, atenção... apenas perguntei como era...
Até porque ao telefone com o operador, mandei fazer reset ao valor dos cartões e assim virem creditados esses valores na factura, e portanto nunca iria pedir pra fazer reset ao extra-plafond também, ficando assim impeditivo de tudo o que é extra...
O intuito seria no máximo, colocar um limite de 10 EUR por exemplo, pra não virem dissabores com factura, já que parece que o limite é de 100 EUR que vem predefinido com os UNLIMITED, e é exagerado se há chatices...
Portanto, agradeço que me contactem o mais rápido possível para o 963745202, que sou quem trata desses 2 números...
Obrigado, espero um contacto muito breve,
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