Alteração de tarifário de 2 cartões

  • 4 July 2014
  • 8 respostas
  • 1070 visualizações

Bom dia...



Foi solicitado e aceite a alteração de tarifário de um pré-pago LINK com MENSALIDADE para um pós-pago UNLIMITED, em 2 cartões de telemóvel, que estão no mesmo nome / contribuinte, mas continua a não ser feita a alteração.


 


Já passaram 3 dias, e continua tudo na mesma... Se puderem, contactem o mais rápido possível pra saber o que se passa, visto que precisamos desses 2 números urgentemente nesses novos tarifários...


 


(número de contacto de quem resolve isto e está a tratar do assunto, 963xxxxxx)



Obrigado

8 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@mariazinha , para podermos verificar o estado do pedido é necessário que envie mensagem privada com os números em questão e o NIF do titular.


Indique a ref. 3-31454774382 no titulo da sua mensagem.
Reputação 5
Crachá +17
@@@mariazinha, estamos a analisar a situação indicada. Entraremos em contacto logo que possível. 
Fiz a alteração de 2 cartões de telemovel de LINK com mensalidade pra UNLIMITED L Light dia 1 de Julho (faz praticamente 1 semana), e continuo sem receber uma chamada vossa de esclarecimento, nem as tais mensagens de activação do tarifário nos 2 cartões...


 


1 semana pra mudar um simples tarifário dentro da mesma empresa??? não é normal, desculpem...


 


acedi a não passar os telemóveis prá concorrência, via telefone, mas se isto demorar mais um pouco, é de voltar atrás...


 


fico à espera do tão aguardado esclarecimento e resolução do caso.
Ligaram-me a confirmar a alteração dos tarifários...


 


Tenho uma ultima pergunta a fazer, já que via telefone não fiquei bem esclarecido...


 


Nos tarifários UNLIMITED, que é o que passei a ter em 2 cartões de telemovel, supostamente podem se gastar até 100 EUR nas facturas em serviços não incluídos (video-chamadas, MMS, chamadas internacionais, chamadas valor acrescentado, etc)...


 


Mas os 2 cartões ficaram com dinheiro aquando da transferência dos tarifários...


 


Ora, é possível passar o plafond de serviços extras para ZERO EUROS em factura, e só se gastar consoante o que se tenha no cartão em pré-carregamento????


 


Ou se não, qual o limite que se pode estipular mínimo pra poder vir em factura extras serviços??? É que prefiro que gaste sempre do cartão pré-carregado e nunca bvenha em factura mais do que os tarifários propostos...


 


e se não dá, então tb tem lógica é creditar-se o valor dos cartões na factura...


 


agradecia uma resposta o mais rápido possível... obrigado.
Reputação 5
Crachá +17
@@@mariazinha , estamos a verificar a informação que pretende e logo que possível entraremos em contacto.
Recebi um mail com o thread ''Alteração de extraplafond [THREAD ID : 3-EK8257E]''...


 


Deduzo que ou tenha sido daqui ou de um contacto que fiz a perguntar isso mesmo também, como era a questão do extra-plafond ou de gastar com o cartão...


 


No mail, diz que foram passados os extra-plafonds dos 2 números para ZERO Euros e que irá ter efeito a partir de 1 de Agosto... mas eu nunca mandei colocar a ZERO Euros, atenção... apenas perguntei como era...


 


Até porque ao telefone com o operador, mandei fazer reset ao valor dos cartões e assim virem creditados esses valores na factura, e portanto nunca iria pedir pra fazer reset ao extra-plafond também, ficando assim impeditivo de tudo o que é extra...


 


O intuito seria no máximo, colocar um limite de 10 EUR por exemplo, pra não virem dissabores com factura, já que parece que o limite é de 100 EUR que vem predefinido com os UNLIMITED, e é exagerado se há chatices...


 


Portanto, agradeço que me contactem o mais rápido possível para o 963745202, que sou quem trata desses 2 números...


 


Obrigado, espero um contacto muito breve,


 
Reputação 5
Crachá +17
@@@mariazinha estamos a verificar o seu pedido e logo que possível entraremos em contacto.

Responder