alteração de tarifario

  • 7 Setembro 2015
  • 3 respostas
  • 1341 visualizações

Boa tarde, gostaria de mudar para o tarifario moche master mas so que não estou a conseguir, que faço?

3 respostas

Reputação 4
Olá calhau,


Sugerimos que aceda à  Àrea de Cliente e entrar no detalhe do telemóvel. Depois ao aceder à Tab dos tarifários poderá consultar o tarifário atual, e se pretender alterar para outro.


Os tarifários que aparecem para mudar são os eligiveis. Caso o tarifário para o qual pretenda mudar não apereça pode ser por não estar elegivel.


 


 


 


 
Boa noite....quero mudar de tarifario mas estou com alguma dúvidas. No Flex96 o valor debitado por dia de utilizaçao é 36centimos. Mas se num dia nao fizer nenhuma chamada nem sms, esse valor é na mesma cobrado? E tambem é cobrado se apenas receber chamadas e nao fizer nehuma?
Obrigado
Reputação 4
Olá becool,


As condições do tarifário Flex 96 encontram-se no seguinte link, e os 36 cênt. são ativados por dia de utilização, debitados com a 1ª chamada ou mensagem do dia?.

Responder