parece que não sou o unico a queixar-me...
desde de dia 20 de julho que fiz o pedido para aletração de tarifário para o Unlimited L light ( para dois cartões) e até hoje nada. hoje a quando de uma chamada para o apoio ao cliente percebi que já era a OITAVA vez que era feita uma insistência. Uma VERGONHA.
amanhã cairá a mensalidade do atual tarifário LINK que como o proprio serviço diz é um Pré- Pago! não terei saldo suficiente e não vou carregar pelo que ficarei sem serviço. se não for alterado antes do débito tratarei de fazer 80km para ir a uma loja meo escrever no livro de reclamações exigindo responsabilidades. mais grave se tornará porque devido a um acidente estou numa cadeira de rodas e a qualquer momento poderei necessitar de ajuda e de telefonar a alguem para me auxiliar.
isto já para não falar que das primeiras sete vezes sempre me foi dado um prazo que não foi cumprido!
Bom dia @@@John , lamentamos a demora na resposta. Para que nos seja possível averiguar o ocorrido na situação que descreveu com a alteração para o tarifário Unlimited L Light, pedimos que nos indique os nºs de telemóvel para os quais foi solicitada a alteração indicada. Envie-nos estes dados via mensagem privada, colocando em assunto a ref. nº 3-32951884035.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.