Resolvido

Alteração de tarifário

  • 9 Setembro 2017
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Bom dia


 


No seguimento da vossa resposta a uma questão colocada dia 18 de Agosto que obteve resposta a 8 de Setembro:


 



Caro ******



 



No seguimento do seu pedido, o qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que poderá confirmar os tarifário pré-pagos disponíveis em: https://www.meo.pt/telemovel/tarifarios/pre-pagos.


A alteração de tarifário poderá ser efetuada na Área de Cliente no separador de tarifário.


Mostramos total disponibilidade para questões futuras.


 


Não estou a conseguir alterar o tarifário via área de cliente.


No tarifário actual o dia em que debitavam era Domingo e hoje já nem tenho serviço activo.


 





 


--Edit


 


Recebi isto agora mas já nem consigo usar o serviço





 


Cumprimentos
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Solução por Mike_ 9 Setembro 2017, 18:34

Já está resolvido, obrigado!
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3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@312109 

Cria um pedido de alteração de tarifários e serviços através da sua área de cliente.

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Boa tarde gostaria de saber qual a forma de poder fazer a alteração do meu tarifário. Sendo que através do apoio telefónico nimguem atende, sugerindo o registo na plataforma e ainda assim não encontro o local para o poder fazer. 

Já está resolvido, obrigado!

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