Resolvido

Alteração de tarifário

  • 9 Setembro 2017
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Bom dia


 


No seguimento da vossa resposta a uma questão colocada dia 18 de Agosto que obteve resposta a 8 de Setembro:


 



Caro ******



 



No seguimento do seu pedido, o qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que poderá confirmar os tarifário pré-pagos disponíveis em: https://www.meo.pt/telemovel/tarifarios/pre-pagos.


A alteração de tarifário poderá ser efetuada na Área de Cliente no separador de tarifário.


Mostramos total disponibilidade para questões futuras.


 


Não estou a conseguir alterar o tarifário via área de cliente.


No tarifário actual o dia em que debitavam era Domingo e hoje já nem tenho serviço activo.


 





 


--Edit


 


Recebi isto agora mas já nem consigo usar o serviço





 


Cumprimentos
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Solução por Mike_ 9 Setembro 2017, 18:34

Já está resolvido, obrigado!

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1 resposta

Já está resolvido, obrigado!

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