Alteração de residencia

  • 12 December 2014
  • 0 respostas
  • 647 visualizações

A semana passada contactei o serviço Meo para alterar a residencia uma que que mudei de casa e queria manter o serviço foi-me dito que teria de trazer os equipamentos para a nova residencia pois remotamente seria desligado e entrariam em contacto comigo para efetuar a nova ligação, no dia 04/12 recebo uma sms do 16200 a informar que a 09/12 iriam desligar na morada antiga, depois no dia 08/12 recebo uma sms da Ptelecom a dizer o seguinte " Estamos a analisar o seu pedido. Se já tem uma data marcada para instalação por favor não a considere" entram depois em contato comigo onde me dizem que na nova residencia para há a possibilidade de ligar o serviço por cabo mas sim por satelite entretando mesmo tendo vós conhecimento da impossibilidade de ligação procedem a desligação do serviço sem me comunicarem, onde eu estou a pagar por um serviço M5O e agora tenho dois telefones que tenho que os carregar para poder efetuar comunicações e o mais grave é que hoje recebo uma sms por parte da Meo a informar que o meu cartão foi transferido para o serviço MEO 8 com que direito procedem a esta aletração sem o meu consentimento?? Quero a situação resolvida o mais rápido possivel pois um dos telemoveis é instrumento de trabalho.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder