Boa noite, devido a problemas pessoais gostaria de saber se é possível alterar o número de telemóvel mantendo o mesmo serviço. Os dados do contracto são:
RESOLVIDO.
Será que alguém da MEO pode dar algum suporte a esta situação?
aqui o suporte é demasiado lento e insuficiente para a quantidade de pessoal, por isso ou esperas mais um bom tempo por uma resposta ou entao ligas para o 16200 e devem te responder na altura.
PS: Remove os teus dados pessoais qualquer um tem acesso aos mesmos enquanto expostos nesse post, caso necessario e caso eles tratem desse assunto pelo forum (pouco provavel) eles pedem em privado, por isso remove-os para evitar qualquer problema no futuro
PS: Remove os teus dados pessoais qualquer um tem acesso aos mesmos enquanto expostos nesse post, caso necessario e caso eles tratem desse assunto pelo forum (pouco provavel) eles pedem em privado, por isso remove-os para evitar qualquer problema no futuro
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.