No passado mes efectuei uma alteraçao de morada. No dia da facturaçao foi me informado que esta factura nao poderia vir com a nova morada e que teria de aguardar a factura do mes seguinte. Estou com este processo pendente para activaçao de varias servicos que me pedem comprovativo de morada. Este mes a factura veio com a morada errada de novo. Liguei e confirmaram me que houve um lapso por parte da MEO. Ao falar com profissionais MEO disseram me que no dia a seguir entrariam em contacto comigo por email ou telefone para avisar da rectificação do erro. Ligaram-me a dizer que nada poderiam fazer em relação à factura de março a qual enviaram com a morada errada por lapso proprio e que teria de esperar pela factura de Abril.
Isto não faz sentido nenhum, uma empresa que me presta um serviço errar numa facturação e não tratar prontamente de alterar a morada na mesma factura e reenviar atraves de email e dos portais online a nova factura com a morada certa, isto quando já me fez esperar 27 dias.
Solução por NeoPayne
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