Boa tarde,
Foi-me apresentado um plano de tarifario à uns tempos ao qual aderi com 5000 mts para a rede meo e 2000 para restantes redes, obviamente que isto acarretava uma fidelização..aceitei de bom grado.
Agora reduzem substancialmente os minutos para 2000 para todas as redes.
Quero uma resposta logica e não um copy paste para esta situação.
Quero uma solução, voltar ao plano de minutos antigo que ultrapassado os 2000 mts agora impostos e bem..dai ter aderido ao plano..porque os tarifários são praticamente iguais entre operadoras...por ter perdido a vantagem e o privilegio pretendo voltar ao plano antigo ou desativação sem penalização, pois foi abusiva a alteração..
Obrigado
Os melhores cumprimentos
Bom dia.
Gostava de ver esclarecida a minha questão.
Sou portadora de um contrato com as seguintes condições:
5000 minutos/SMS + 2000 min/SMS + 2GB Internet realizado a 18.12.2015 e num periodo de fidelização de 18 meses.
Percebi estes dias da alteração para 2000 minutos + 2000 SMS+ 2 GB Internet.
A quando da elaboração do contrato foi me informado dos aumentos para janeiro mediante os preços em vigor.
Heis a minha duvida:
Redução de minutos para,praticamente metade?Será que a empresa MEO estará a praticar uma medida legal?
Se me tivessem informado de tal postura no acto de assinar,penso que me caberia a mim enquanto consumidora final aceitar ou não tais condições.
Se optei por este plano,"quem sabe se não foi" ao qual melhor me enquadraria,enquanto consumidor!!!
Que a empresa o pratique para novos clientes,como tambem eu o fui em Dezembro passado,não me incomodaria.
Desta forma,não me parece de todo justo ou mesmo,avanço,legal.
Equaciono muito seriamente,caso a situação se mantenha rescindir tal contrato sem penalização á posteriori e na proxima semana irei contactar a advogada interna da empresa multinacional onde opero,para me ilucidar sobre esta materia.
Acho no minimo,uma fantastica falta de respeito pelos clientes.
Espero/aguardo um feedback.
Bem hajam.
Gostava de ver esclarecida a minha questão.
Sou portadora de um contrato com as seguintes condições:
5000 minutos/SMS + 2000 min/SMS + 2GB Internet realizado a 18.12.2015 e num periodo de fidelização de 18 meses.
Percebi estes dias da alteração para 2000 minutos + 2000 SMS+ 2 GB Internet.
A quando da elaboração do contrato foi me informado dos aumentos para janeiro mediante os preços em vigor.
Heis a minha duvida:
Redução de minutos para,praticamente metade?Será que a empresa MEO estará a praticar uma medida legal?
Se me tivessem informado de tal postura no acto de assinar,penso que me caberia a mim enquanto consumidora final aceitar ou não tais condições.
Se optei por este plano,"quem sabe se não foi" ao qual melhor me enquadraria,enquanto consumidor!!!
Que a empresa o pratique para novos clientes,como tambem eu o fui em Dezembro passado,não me incomodaria.
Desta forma,não me parece de todo justo ou mesmo,avanço,legal.
Equaciono muito seriamente,caso a situação se mantenha rescindir tal contrato sem penalização á posteriori e na proxima semana irei contactar a advogada interna da empresa multinacional onde opero,para me ilucidar sobre esta materia.
Acho no minimo,uma fantastica falta de respeito pelos clientes.
Espero/aguardo um feedback.
Bem hajam.
Boa Noite,
Eu tambem sou uma das pessoas lesadas desta alteração de minutos sem qualquer tipo de informação por parte da MEO.
Quando aderi a este plano de tarifario ficou explicito que teria 5000m para rede meo e rede fixa e 2000m para outras redes.Agora verifico que tenho 2000m para todas as redes e 2000 sms, não foi isto que eu acordei com a operadora. Mais, hoje ligaram para um inquerito da Meo, se estava contente com os serviços da Meo e indiquei que não, e que não recomendava os serviços da Meo a Ninguem.Passado 2/3 ligou-me uma senhora chamada Lidia Pardal a perguntar o porque de não recomendar a Meo, e expliquei esta situação ao qual ela esta passou-me a chamada para outra senhora que tentou,segundo ela, minimizar a minha insatisfação oferecendo 3000m sem qualquer tipo de custo. NÃO ACEITEI, porque em Maio de 2015, eu aceitei aderir a este contrato ao qual ofereciam 5000m para rede MEO e rede fixa e 2000m para outras redes.Eu quero continuar a ter o que ficou explicito no contrato e não o que me andam a propor agora ou a MEO como reduziu-me os minutos tambem vai reduzir-me a factura e vou pagar menos. Pois é, MEO, não me parece que isso vai acontecer!!!!
Amanhã, vou me deslocar a Loja da MEO no Continente da Amadora e vou pedir o Livro de Reclamações, e expor este caso.
Melhores Cumprimentos
Jorge Vaz
Eu tambem sou uma das pessoas lesadas desta alteração de minutos sem qualquer tipo de informação por parte da MEO.
Quando aderi a este plano de tarifario ficou explicito que teria 5000m para rede meo e rede fixa e 2000m para outras redes.Agora verifico que tenho 2000m para todas as redes e 2000 sms, não foi isto que eu acordei com a operadora. Mais, hoje ligaram para um inquerito da Meo, se estava contente com os serviços da Meo e indiquei que não, e que não recomendava os serviços da Meo a Ninguem.Passado 2/3 ligou-me uma senhora chamada Lidia Pardal a perguntar o porque de não recomendar a Meo, e expliquei esta situação ao qual ela esta passou-me a chamada para outra senhora que tentou,segundo ela, minimizar a minha insatisfação oferecendo 3000m sem qualquer tipo de custo. NÃO ACEITEI, porque em Maio de 2015, eu aceitei aderir a este contrato ao qual ofereciam 5000m para rede MEO e rede fixa e 2000m para outras redes.Eu quero continuar a ter o que ficou explicito no contrato e não o que me andam a propor agora ou a MEO como reduziu-me os minutos tambem vai reduzir-me a factura e vou pagar menos. Pois é, MEO, não me parece que isso vai acontecer!!!!
Amanhã, vou me deslocar a Loja da MEO no Continente da Amadora e vou pedir o Livro de Reclamações, e expor este caso.
Melhores Cumprimentos
Jorge Vaz
Por forma as situações serem analisadas deverão expor as vossas reclamações directamente através da Area de Cliente.
Após respectiva análise, irão ser contactados.
No entanto, poderam verificar no link a seguir que esta situaçaão já tem uma resposta.
http://forum.meo.pt/t5/Tarif%C3%A1rios/Politica-de-utiliza%C3%A7%C3%A3o-unlimited/m-p/83309#U83309
Após respectiva análise, irão ser contactados.
No entanto, poderam verificar no link a seguir que esta situaçaão já tem uma resposta.
http://forum.meo.pt/t5/Tarif%C3%A1rios/Politica-de-utiliza%C3%A7%C3%A3o-unlimited/m-p/83309#U83309
A minha mulher há pouco enviou mensagens do tlm e eis que recebe uma mendagem com a indicação de que as msgs não fazem parte do tarifário pelo que serão cobradas a 0,52€ + IVA (nada de confusão com mensagens multimedia, confirmei que não foi enviada nenhuma).
Sinto-me mesmo "gozado". A mudança diz que temos 2000 sms para todas as redes (consulta ao *#123#), será que estes não podem ser enviados para outras redes? Nada foi dito. 0,52€ por sms e como ela eniou 10, aparece o valor na consulta *#123#, no montante de 5,28€...
Para ser ainda melhor, tendo em conta que dei indicação o ano passado, para não ter qualquer plafont disponivel a não ser aquele que possa carregar no tlm, pergunto-me onde como é que justificarão a cobrança deste valor, já que não dei qualquer autorização para ter valor disponibilizado pela operadora.
É mesmo de fazer seguir algo mais "mediatico", estes senhores são donos da operadora e podem mandar-me embora quando quiserem, no entanto este tipo de procedimento é ridiculo e ridiculariza-nos a todos.
____________________________________________ / / __________________________________________________?_____________
Infelizmente fizeram-me o mm. Tinha o moche de 7,5€, propuseram o unlimeted l light com 5000 minutos para a rede da meo e + 2000 minutos para as outras redes,com 200mb de Internet. Não cumpriram sequer o periodo de fidelização comigo, q tiveram o cuidado de me informar seria de 2 anos, decorreram até agora cerca de 8 meses.Com espanto verifico na consulta ao saldo q passei para 2000 minutos para todas as redes e passei a ter 2000 sms e 200mb de internet.Entrei em contato com o suporte e sou informado AGORA, q a utilização da rede com políticas responsaveis(...), tinham alterado o meu tarifário.Sinceramente, considero-me enganado.Fui abordado pelos serviços de marketing da meo q muito insistiram para q mudasse de tarifário, nada pedi até então.Agora unilateralmente mudam o contrato para o q querem e dizem q está previsto.Se enganar é legítimo, muito mal andamos todos nós. Sendo associado da DECO vou pedir a análise a esta situação.A meo não me respondeu à minha questão,em q pergunto sobre o meu período de fidelização.Se da parte deles não cumprem não me parece q possam impor o período de fidelização, já q n foi isto q subscrevi.Legalmente vou tentar saber se é assim. Propõe-se qq coisa e dps muda-se... A ser legítimo, há um novo patamar a explorar pelas operadoras, para concorrerem de qq forma entre elas e enganar-nos a todos nós. Sim é enganado q me sinto.
Sinto-me mesmo "gozado". A mudança diz que temos 2000 sms para todas as redes (consulta ao *#123#), será que estes não podem ser enviados para outras redes? Nada foi dito. 0,52€ por sms e como ela eniou 10, aparece o valor na consulta *#123#, no montante de 5,28€...
Para ser ainda melhor, tendo em conta que dei indicação o ano passado, para não ter qualquer plafont disponivel a não ser aquele que possa carregar no tlm, pergunto-me onde como é que justificarão a cobrança deste valor, já que não dei qualquer autorização para ter valor disponibilizado pela operadora.
É mesmo de fazer seguir algo mais "mediatico", estes senhores são donos da operadora e podem mandar-me embora quando quiserem, no entanto este tipo de procedimento é ridiculo e ridiculariza-nos a todos.
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Infelizmente fizeram-me o mm. Tinha o moche de 7,5€, propuseram o unlimeted l light com 5000 minutos para a rede da meo e + 2000 minutos para as outras redes,com 200mb de Internet. Não cumpriram sequer o periodo de fidelização comigo, q tiveram o cuidado de me informar seria de 2 anos, decorreram até agora cerca de 8 meses.Com espanto verifico na consulta ao saldo q passei para 2000 minutos para todas as redes e passei a ter 2000 sms e 200mb de internet.Entrei em contato com o suporte e sou informado AGORA, q a utilização da rede com políticas responsaveis(...), tinham alterado o meu tarifário.Sinceramente, considero-me enganado.Fui abordado pelos serviços de marketing da meo q muito insistiram para q mudasse de tarifário, nada pedi até então.Agora unilateralmente mudam o contrato para o q querem e dizem q está previsto.Se enganar é legítimo, muito mal andamos todos nós. Sendo associado da DECO vou pedir a análise a esta situação.A meo não me respondeu à minha questão,em q pergunto sobre o meu período de fidelização.Se da parte deles não cumprem não me parece q possam impor o período de fidelização, já q n foi isto q subscrevi.Legalmente vou tentar saber se é assim. Propõe-se qq coisa e dps muda-se... A ser legítimo, há um novo patamar a explorar pelas operadoras, para concorrerem de qq forma entre elas e enganar-nos a todos nós. Sim é enganado q me sinto.
Olá GreenHead,
Obrigado pela ajuda e resposta, no entanto não sei se trabalha para a meo...
Acho importante que este abuso seja exposto e respondido de forma publica.
Ja que está dentro do tema, sabe pf esclarecer:
1) o porque da "politica" de utilização responsavel mudar de ano para ano
2) o porque de quando fazermos o contracto dizerem que as condiçoes sao para sempre assim como o valor
3) se podemos pedir a gravaçao da chamada
Obrigado
Cumprimentos
Obrigado pela ajuda e resposta, no entanto não sei se trabalha para a meo...
Acho importante que este abuso seja exposto e respondido de forma publica.
Ja que está dentro do tema, sabe pf esclarecer:
1) o porque da "politica" de utilização responsavel mudar de ano para ano
2) o porque de quando fazermos o contracto dizerem que as condiçoes sao para sempre assim como o valor
3) se podemos pedir a gravaçao da chamada
Obrigado
Cumprimentos
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