Alteração de condições contratuais.

• 17 May 2017
  • 1 resposta
  • 873 visualizações

Gosto mesmo deste forum pois vou poder expor uma queixa já feita muitas vezes.

Desde o ano 2000 sou ckliente da antiga TMN e tenho um cartão PAKO.

A uns anos atras tive uma chatice pois demoraram 3 semanas para dar entrada de um carregamento e ao entrar fiquei logo sem saldo por ter ligado tantas vezes para o apoio a cliente.

Decidi castigar um bocado estes senhores deixando de fazer carregamentos durante um tempo. Foi nessa altura que decidiram alterar UNILATERALMENTE as condições do meu tarifario. 

Os PAKOS NÂO tinham carregamentos obrigatorios e bastaria fazer uma chamada cada 6 meses para manter o cartão activo, coisa que eu fazia.

Passaram a descontar 0,50€ por cada 30 dias de inatividade, mesmo recebendo muitas chamadas diariamente.

Na altura reclamei que não era justo e que poderiam alterar o tarifario das comunicações, sim.... mas as condições do contrato não poderiam ser alteradas sem a minha autorização, coisa que nunca aconteceu e simplesmente nem querem saber.

A partir dessa altura, já fui contactado N vezes para alterar o tarifario, oferecem tarifarios de treta com valores superiores aos que tenho numa outra rede e quando pergunto o que acontece com os meus 150€ de BONUS PAKO, a resposta é nada, perde o dinheiro.

Não oferecem alternativa, mudam as condições do contrato e ainda por cima descontam dinheiro cada 30 dias... veces trabalham mesmo bem, mas em beneficio do patrão... o cliente que se fod@.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Hoje depois de muito tempo sem cá andar, lembrei-me de voltar e visto nunca niguem desta linda operadora respondeu ao meu post (se calhar nem sabem ler), vou eu actualizar o mesmo.

Apos muitas chamadar "ridiculas" da vossa parte (para não dizer uma asneira), fartei-me e fui diretamente a uma loja oficial MEO, donde para o meu espanto, a "menina" da loja nem quis saber do problema nem mostrou interesse nenhum... simplesmente venha cá e escreva no livro de reclamações. Eu ate pensava que isso para as empresas era algo a evitar, mas essa "funcionaria" ate facilitou as coisas.

Final de contas, so serviu para mais uma chamada por parte destes **bleep** para dizer que nada tenho a reclamar, que eles alteraram as condições dos tarifarios (contrato que deve ser aceite pelas duas parte) e que eu nunca aceitei nem fui comunicado.

Relativamente aos funcionarios da vossa loja do Glicinias em Aveiro: existe tanta gente capacitada e com vontade de trabalhar e voces tem funcionarios que se estão a cag@r para o cliente... mas o mais probavel é que isso já seja politica da casa, pois sera simplesmente gente de merd@ a treinar mais como eles.

Do meu querido cartão PAKO, com quase 150€ de bonus , vão continuar a gramar com ele, e ate o vou por a venda baratinho caso alguem tenha interesse em usufruir desse bonos, pois da minha parte vão continuar a descontar dinheiro do ZERO.