Alteração das condições do tarifário sem aviso

• 29 August 2014
  • 0 respostas
  • 700 visualizações

boa tarde

Era utilizadora do tarifário Moche que numa das suas condições permitia o acesso à internet gratuitamente.

Entretanto esse tarifário mudou o nome, até ai tudo bem e alterou a sua mensalidade facto que me era desconhecido, ou seja alteraram as condições do tarifário e não fui informada, pelo que a mensalidade que me cobraram eram as mesmas mesmo as condições de acesso, ou seja, deixei de ter direito ao acesso à internet gratuita.

Tenho vindo a carregar o telemovel inclusive no dia 23 efetuei um carregamento porque ja nao tinha saldo, nao sabia bem porquê. Entretanto hoje recebi uma sms que o meu saldo era inferior a 3€ sem eu efetuar qualquer tipo de comunicações a pagar.

Liguei para o apoio a 1ª  vez chamada que a meio da conversa foi abaixo, e tive que ligar novamente (paguei duas chamadas) e efetuei a terceira chamada (mais uma a pagar - fiquei sem saldo), onde me informaram que o saldo foi retirado porque utilizei a internet e foi me cobrado 1,25€ por cada dia que utilizei, esta situação já se deve vir a arrastar a algum tempo sem que eu tenha reparado. Foi me proposto alteração do tarifário com o acesso à internet facto que haviam de ter efetuado já na altura da alteração.

Concluindo retiraram me o dinheiro do telemóvel e eu é que fiquei sem ele sem saber de nada, aos poucos vão levando as pessoas. Pois se fosse para alterar o tarifário de forma a que os beneficiados fosse a vossa empresa não paravam de ligar até aceitar, o que é lamentável.

Aguardo que me reponham este dinheiro que foi retirado indevidamente, pois não era conhecedora desta situação. 

Peço desculpa se não era esta a forma de contacto e reclamação, mas como já referi fiquei sem saldo e não encontrei no site outra forma de contacto.

Atentamente,

Zulmira rodrigues

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder