boa tarde
Era utilizadora do tarifário Moche que numa das suas condições permitia o acesso à internet gratuitamente.
Entretanto esse tarifário mudou o nome, até ai tudo bem e alterou a sua mensalidade facto que me era desconhecido, ou seja alteraram as condições do tarifário e não fui informada, pelo que a mensalidade que me cobraram eram as mesmas mesmo as condições de acesso, ou seja, deixei de ter direito ao acesso à internet gratuita.
Tenho vindo a carregar o telemovel inclusive no dia 23 efetuei um carregamento porque ja nao tinha saldo, nao sabia bem porquê. Entretanto hoje recebi uma sms que o meu saldo era inferior a 3€ sem eu efetuar qualquer tipo de comunicações a pagar.
Liguei para o apoio a 1ª vez chamada que a meio da conversa foi abaixo, e tive que ligar novamente (paguei duas chamadas) e efetuei a terceira chamada (mais uma a pagar - fiquei sem saldo), onde me informaram que o saldo foi retirado porque utilizei a internet e foi me cobrado 1,25€ por cada dia que utilizei, esta situação já se deve vir a arrastar a algum tempo sem que eu tenha reparado. Foi me proposto alteração do tarifário com o acesso à internet facto que haviam de ter efetuado já na altura da alteração.
Concluindo retiraram me o dinheiro do telemóvel e eu é que fiquei sem ele sem saber de nada, aos poucos vão levando as pessoas. Pois se fosse para alterar o tarifário de forma a que os beneficiados fosse a vossa empresa não paravam de ligar até aceitar, o que é lamentável.
Aguardo que me reponham este dinheiro que foi retirado indevidamente, pois não era conhecedora desta situação.
Peço desculpa se não era esta a forma de contacto e reclamação, mas como já referi fiquei sem saldo e não encontrei no site outra forma de contacto.
Atentamente,
Zulmira rodrigues
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.