Alteração das condições contratuais do tarifário Unlimited L - parte II

  • 29 March 2016
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Resposta a V/referencia: 3-137793026732. Na factura de Novembro nº 482370393 de 2015-11-08, recebida via correio eletrónico a 13 de Novembro de 2015 vem referido que "A 01-01-2016 entram em vigor novos preços e condições. Saiba mais a partir de 01-12-2015 em meo.pt ou pelo 16 96.". Conforme a carta de 21 de Março de 2016, recepcionada a 29 de Março de 2016, teria até ao dia 15-12-2015 para apresentar a minha discordância sobre a alteração, mas como poderia faze-lo se as novas condições do tarifário, nomeadamente os 2000 minutos para todas as redes e 2000 sms, só são actualizadas no site da meo no mês de Março/2016? Como posso mostrar a minha discordância de algo que não conheço nem tenho acesso?

2 respostas

Como supostamente o forum é para partilhar informação, eu contactei a "Provedoria de Cliente da Meo" onde expos a minha reclamação. Qual não é o meu espanto que o dito "provedor/a" repete o guião do apoio a cliente, e tenta enganar o cliente prestando informação falsa sobre datas de publicação das alterações das condições no site da meo.pt.


 


 


Mau de mais para ser verdade.
A provedoria não serve para nada.

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