Alteração das condições contratuais do tarifário Unlimited L e o novo Moche Master

  • 29 May 2016
  • 3 respostas
  • 1185 visualizações

Em Junho de 2015 aderi ao Unlimited L com 5000 minutos/sms para a rede fixa e MEO, 2000 Minutos/sms para as outras redes, em Março de 2016 alteraram unilateralmente as condições do contrato sem o aviso prévio estabelecido nas vossas próprias condições de serviço para 2000 minutos para todas as redes e 2000 sms e alegaram/mentiram que era para prestar melhor serviço aos clientes, como é que agora oferecem um tarifário 5000Minutos/Mês, nomeadamente o moche master? Já não há preocupação com a qualidade de rede?

3 respostas

Qualidade de rede?

Eu também aderi a esse tarifário em Janeiro de 2016 e quando o alteraram reclamei. A resposta que me deram foi que tinham avisado os clientes que iam proceder a alterações de tarifário na factura de Novembro de 2015! Lol.

Reclamei para a DECO e como resposta atribuiram-me um plafond extra de 3000 minutos durante 1 ano!

Pois, para mim não serve, vemo-nos em tribunal.

 
Reputação 2
boa tarde/boa noite. eu venho vos comunicar a minha insatisfação derivado ao atendimento prestado pelos vossos serviços. eu liguei para a linha de desistencias/alteraçoes de tarifario a cerca de uma semana para me proporem uma soluçao para eu poder baixar o valor da minha mensalidade do tarifario unlimited l que tinha anteriormente mas mantendo as mesmas ofertas so pretendia baixar o valor da mensalidade por motivos de despesas (desemprego). e entao o colaborador que me atendeu disse que a unica soluçao que tinha para mim para baixar valor mensalidade seria alterar o tarifario para o unlimimited l light ou seja ficaria sem os 2gb de net e sem o meo wifi ilimitado e assim baixando o valor para os 9.99€! dei a entender lhe que ultimamente tenho utilizado muito a net no telemovel ao qual vereficou no meu historico que sim! e mesmo assim disse que a unica soluçao era alterar para o tarifario unlimited l light e eu entao aceitei so para baixar uns cerca de 3.50€! erro meu meu senhores! porque apesar de ter ficado com uma nova fidelizaçao de 18 meses vi a saber que 2 amigos ligaram para a mesma linha para desistir do tarifario e fizeram lhes uma oferta surpreendente por 4€ E POUCO PELO TARIFARIO UNLIMITED L. isto custa acreditar mas e a realidade! agora por esta situaçao que me deixa deprimido, sabendo que ainda tenho o periodo de livre resoluçao em vigor que eu sei que sao os 14 dias a partir do dia que aceitei a alteraçao ainda estou no periodo de arrependimento! o que pretendo e exactamente as mesmas condiçoes que ofereceram ao meu amigo pelo tarifario unlimited l por cerca 4€ e pouco ou entao como ainda estou no periodo de resoluçao pretendo alterar o tarifario como desistir do numero de telemovel e assim passar para outro operador!!! agradeço a atençao obrigado.


 


cliente Paulo Maia


N.Telemovel 927083097
Mandei reclamação/pedido pela area cliente e obtive a seguinte resposta à questão colocada aqui "No seguimento do seu registo via área de cliente MEO, informamos que as condições comerciais dos tarifários MEO são definidos com base nas condições do mercado."


 


No minimo patético.

Responder