Pergunta

Alteração da titularidade de um Tarifário Móvel

  • 19 December 2018
  • 6 respostas
  • 440 visualizações

Boa Noite!

A alteração de titular de um tarifário móvel, pressupõe a manutenção dos pressupostos contratuais negociados e a manutenção da fidelização, certo?

Obrigado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Penso que não é assim tão regular. Pelo menos o período de fidelização acho que começa a contar de novo.
Penso que não é assim tão regular. Pelo menos o período de fidelização acho que começa a contar de novo.

Boa Tarde

Espero que não me tenham mentido na Retenção e em Loja MEO.
Na Retenção, no momento da negociação, a interlocutora que negociou as condições contratuais comigo (a verdadeira portadora do cartão), alertou-me para o facto do cartão estar registado em nome do meu genro. Não sei como isto aconteceu. Apenas pedi ao meu genro para solicitar a portabilidade para outro operador, e esperava que fosse necessário o meu Cartão de Cidadão e a minha assinatura. Não foi pedido. Parece que desde a entrada da Altice perdeu-se muita informação na BD com o novo sistema informático.

Como é possível alguém pedir uma portabilidade para a NOS de um cartão UZO de uma outra pessoa, e o cartão ficar registado em nome de quem fez o pedido? Só encontro uma explicação, os dados pessoais do meu cartão extraviaram-se no sistema informático.

Em loja MEO, preenchi juntamente com o meu genro, os formulários de mudança de titularidade, a funcionária disse-me que todas as condições contratuais se mantinham, inclusivé a fidelização. Também me disse que a mudança levaria 3 a 5 dias úteis, e enviar-me-iam SMS a confirmar a mudança.

Entretanto já passaram 8 dias úteis, sem resposta, daí ter passsado por aqui para confirmar convosco esta situação.

Lá terei de ir novamente para as filas da Loja MEO informar-me do atraso.

Obrigado.
Crachá

Boa tarde. Caso mude o titular do meu número de telemóvel, fico com algum tipo de fidelização? Ou posso mudar de operadora pouco tempo depois?

 

Obrigada, Filipa Neves

Reputação 7
Crachá +24

Veja aqui:

Como pedir a alteração do titular da conta?

Crachá

Não fiquei esclarecida, pois não encontro a informação que solicitei. Poderia ser mais explícito pf? Obrigada

Reputação 7
Crachá +24

A mudança de titular não implica alteração do período de fidelização. Fica como está.