Alteração da tarifário...

  • 14 July 2014
  • 3 respostas
  • 656 visualizações

Venho por este meio, pedir que me contactem o mais urgente possível para o nº xxxxxxxxx para resolver o assunto da mudança de tarifário...


 


Tinha aberto um pedido na página de cliente ao qual (3-31698720129) ao qual me ligaram para poder fazer uma alteração para um tarifário melhor...


 


Ora ligaram e fizeram a dita alteração, mas disseram que teria que ir a uma loja assinar o contrato do novo tarifário pós-pago, e assim fiz...


 


Foi me feito esse mesmo tarifário que pretendia ao preço que pretendia, mas disseram que teria de ligar para activar a promoção... disseram para apresentar ao telefone o nº pedido da loja (3-31770120107)...


 


Ora agradecia então que me contactassem para o nº telefone xxxxxxxxx e assim resolver isto de uma vez por todas...


 


Obrigado, e aguardo um telefone rapidamente.

3 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Um colaborador irá entrar em contacto.
Olá @@@ricardinho , o seu pedido foi encaminhado internamente, será contactado com a maior brevidade possível.
Agradecia que ainda entrassem hoje em contacto, visto que na loja disseram que o devia fazer o mais rápido possível, para a dita promoção do tarifário entrar em vigor.


 


Obrigado

Responder