Alteração contratual M4O.

  • 12 June 2014
  • 6 respostas
  • 1278 visualizações

Boa tarde ao fórum.

Coloquei, há mais de 2 meses, uma questão directamente pelo formulário de contacto não tendo, até ao momento, recebido qualquer resposta.

Coloco-a agora aqui no caso de poder existir algum precedente semelhante e, consequentemente, alguma recomendação.

Tenho contratado o serviço M4O, com 4 telemóveis associados; entretanto, uma das pessoas a quem estava entregue um dos telemóveis faleceu. Solicitei então ao MEO que retirasse esse nº do contrato (e respectiva facturação), tendo inclusivamente proposto um aumento da fidelização por 2 anos, que compensaria largamente os cerca de 10 meses restantes no presente contrato. Em resumo, o MEO lucraria menos 75€ nos 10 meses seguintes, mas garantiria novo contrato por 2 anos, por facturação mensal de ceca de 80€.


Não obtive resposta; alguém tem alguma sugestão?

Obrigado.

6 respostas

Reputação 4
Olá @@@Alcorucen. Para podermos ajudá-lo nesta situação, solicitamos que envie via mensagem privada o NIF do titular do seu serviço e um nº de contacto. Use o nº 3-30783362760 como assunto da sua mensagem.
Reputação 4
 [user=7319]@@Alcorucen[/user], vamos agora averiguar a situação exposta, será contactado logo que possível.
Boa tarde @@@Jorge_MEO

Mensagem privada enviada.

Obrigado.
Reputação 4
@@@Alcorucen entrámos em contacto acerca desta situação.


Ficamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.
Caro @@@Jorge_MEO:



Fui ontem contactado e informado de que o MEO vai proceder às alterações, tal como eu as solicitei e sem quaisquer condicionantes. Face a isso, compete-me agradecer a atenção e celeridade com que lidaram com este assunto.

Fui também esclarecido que, caso algum problema subsista relativamente à mesma questão, deverei voltar ao contacto por esta via; nessa perspectiva, gostaria de saber se, caso necessário, estará disponível para contacto directo (via MP).

O tratamento de que fui alvo, prova que é possível aliar profissionalismo e qualidade com simpatia, objectividade e tratamento diferenciado. Tal como disse antes, a minha satisfação será materializada em fidelização e divulgação.

Muito obrigado.

Jorge Tacão

 
Reputação 4
@@@Alcorucen Estaremos aqui ao seu dispor sempre que necessitar da nossa ajuda para esclarecer as suas questões.

Responder