Alguns esclarecimentos

  • 15 March 2016
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Bom dia,







Abri um topico, ainda nao me responderam tem aqui o link caso precisem:





http://forum.meo.pt/t5/Tarif%C3%A1rios/Altera%C3%A7%C3%A3o-de-Minutos-de-forma-abusiva/m-p/83649/highlight/false#M1809





 





no entanto gostaria de obter mais alguns esclarecimentos:





1) porque é que na chamada/contrato dizem que os minutos e valor sao para sempre ou para o periodo de fidelização em questão e tudo isso não é cumprido e alterado em questão de meses?

2) se não assinei nada de que forma se torna legal esta mudança abusiva de minutos?

3) se a chamada é legal, posso pedir a sua audiçao porque o acordado foi 5000 minutos e não 2000 para os meses de fidelização de contracto.

4) porque mudam a "politica" de um ano para o outro, especialmente quando fidelizam os clientes num plano/ano para mudarem para outro ano/plano?

5) visto que a meo nao cumpriu com o negociado e informado na chamada, pretendia saber da desactivação sem custos de que forma é processada?



Obrigado

Cumprimentos

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