Resolvido

Alguém pode acessar os dados da minha conta?

  • 21 September 2020
  • 3 respostas
  • 76 visualizações

Olá. Espero que esta mensagem seja relevante para o tópico porque não sei realmente onde é melhor colocá-la.
Tenho uma pergunta sobre a segurança da minha conta. A questão é que li um artigo https://www.rastreador-de-celular.com/clonar-celular/ e como entendi algumas informações da minha conta podem ser acessadas de uma organização terceirizada? Existem sinais aos quais devo prestar atenção?

icon

Solução por marcopiaro 21 July 2021, 10:56

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

existem várias maneiras de acessar seu telefone, fyi.
mas não há necessidade de se preocupar muito com isso. sim, o artigo definitivamente fornece algumas informações sobre hacking, mas se você seguir as regras básicas de segurança, tudo ficará bem.
mude suas senhas de tempos em tempos e não aprove todas as opções para os aplicativos que você mal conhece.

 


meu último projeto sobre esportes: fazeraposta.com

Reputação 7
Crachá +23

Artigos na net são artigos. A primeira linha de defesa e proteção de cada um é efetivamente estar atento ao que faz no seu telemóvel.

se notar algo de comportamento estranho no seu telemóvel, nada que um backup e um reset de fábrica não resolva (isso se não estiver rooted).​​

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tens de ler melhor o artigo...o artigo fala em Hack e clonar telemoveis...e sim podes ter esse azar...um anti virus pode ajudar...ou não...