Alguém me pode ajudar?? - (sem serviço em comunicações Roming)

  • 31 December 2015
  • 3 respostas
  • 749 visualizações

boa tarde-


                 peço ajuda por favor.


 


estou em Inglaterra de visita e até agora tenho feito comunicações e navegado na net sem problemas. mas ontem á tarde fiquei sem rede e nunca mais consegui ter serviço de rede. dá-me a mensagem ( ao tentar efetuar uma chamada ).


"reencaminhamento condicional de chamadas ativado" depois logo de seguida diz  "o acesso ao nº que marcou não é permitido".


Utilizo a net para me mover nos transportes de Inglaterra e agora estou ás escuras. não consigo falar com a minha familia que também está aqui porque não tenho rede. por favor ajudem-me. no site MEO já enviei mensagem para me ajudarem mas não vale a pena pq não me respondem, querem é o pagamento no final do mês o resto não interesa. 


                                                  (Alguém me pode auxiliar a resolver este problema)

3 respostas

Reputação 4
Olá carlos66,


Estivemos a verificar e o problema encontra-se ainda em análise.


Solicitamos prioridade na resolução do mesmo e será respondido através da área de cliente ou por contato telefónico.
Gostava de saber como posso cancelar as sms que recebo sobre serviços roming nos telemoveis agregados ao pacote meo que possuo.....obrigado
Reputação 4
Olá 1965,


Pode efetuar a desativação das mensagens criando um pedido na Área de Cliente MEO.


Saiba como submeter um pedido na área de cliente.


 

Responder