Alerta para compra de equipamento

  • 23 July 2020
  • 1 resposta
  • 58 visualizações

Crachá

Muito cuidado com as vendas fraudulentas e enganosas, feitas ao balcão da MEO, além de darem informação falsa, com o objectivo de vender equipamento, insistem demasiado no seguro, com o objectivo de ganharem dinheiro, e tentam enganar o consumidor! Além disso, não trocam equipamento, apesar da lei conceder esse direito a qualquer consumidor! Comprei um telemóvel a dinheiro, sem pontos nem pagamentos de prestações! Pedi algumas caracteristicas no telemóvel que a comercial Carla Pereira me garantiu ter e como é óbvio, pensamos estar a lidar com gente honesta! Não tendo as funcionalidades que eu pretendia, fui trocar e apesar da Carla Pereira, reconhecer que não percebeu o que eu queria, e aceitar que me informou mal…..apesar disso, não trocaram o equipamento! Claro que registrei no livro de reclamações, porém é para o lado que a MEO dorme melhor! Assim que acabar o meu contrato, vou deixar de ser cliente MEO! São capazes de todas as fraudes possíveis para vender serviços e equipamentos!


1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

qual é a lei que obriga a trocar um equipamento assim que sai da loja??

 

isso não existe...existem empresas que permitem trocas no espaço curto de tempo, mas não é obrigação das mesma o fazerem.

Responder