Pergunta

Alcatel 2019G sem serviço com qualquer SIM

  • 25 October 2021
  • 1 resposta
  • 55 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Boa noite.

Comprei um Alcatel 2019G para o meu pai, há 1 ano atrás numa loja Meo.

Na altura liguei-o, coloquei o cartão que vinha com o equipamento, testei-o e tudo funcionou normalmente mas, o meu pai não o voltou a usar e agora, 1 ano depois, quando o voltei a ligar, aparece um círculo vermelho com um traço branco a meio no canto superior esquerdo do ecran e a mensagem “Sem serviço”. Testei com outro cartão da Meo e o problema mantém-se. Liguei para o apoio ao cliente e disseram-me que possivelmente seria mesmo avaria do equipamento(?!)…

A mim, parece-me que seja alguma configuração ou talvez a precisar de um update de firmware, por exemplo…

Alguém sabe o que possa ser e me pode ajudar? Fico desde já agradecida pelo tempo que disponibilizam a ler a minha mensagem, assim como também qualquer ajuda que me possam dar :-)

Obrigada e boa noite!

Teresa Fonseca


1 resposta

Hi....we have alcotel mobile. Hadn't used it for 3 months. Tried to use it and it would not work.We called them and told because sixty days expired it was de activated despite credit being on phone. Useless and it's just plain theft of our money. 

 

 

 

 

 

 

 

Responder