Boa tarde
no passado sabado efectuei o pedido de desbloqueio de um iphone numa loja meo. foi me garantido que segunda feira dia 4 agosto me seria enviada a confirmacao de que o pedido de desbloqueio foi efectuado - tal nao aconteceu.
liguei para o 16200 ja duas vezes a solicitar informacao pois o telefone ainda nao esta desbloqueado e ninguem me sabe dar qualquer informacao.
a loja nao tem telefone de contacto e nao me e possivel deslocar á loja.
é possivel obter informacoes ???
964xxxxxx
cpts

mail enviado para a provedoria, segue para a anacom tambem.
Tendo efectuado um pedido de desbloqueio de telemovel na loja MEO de xxxxx no passado sabado 2 de agosto, ate hoje, 06 de agosto ainda nao foi efectuado o desbloqueio.
contactei por diversas vezes o 16200 para saber qual o estado do processo no entantonao me foi prestada qualquer informacao.
solicitei tambem que fosses escutadas as conversas telefonicas com o 16200 onde estara registado que o servico de apoio a clientes iria contactar a loja, mas este pedido foi recusado.
de momento nao existe forma de contactar a loja, nem o servico de apoio a clientes me da qualquer informacao. como proceder ja que nao me posso deslocar a loja?
cpts
Tendo efectuado um pedido de desbloqueio de telemovel na loja MEO de xxxxx no passado sabado 2 de agosto, ate hoje, 06 de agosto ainda nao foi efectuado o desbloqueio.
contactei por diversas vezes o 16200 para saber qual o estado do processo no entantonao me foi prestada qualquer informacao.
solicitei tambem que fosses escutadas as conversas telefonicas com o 16200 onde estara registado que o servico de apoio a clientes iria contactar a loja, mas este pedido foi recusado.
de momento nao existe forma de contactar a loja, nem o servico de apoio a clientes me da qualquer informacao. como proceder ja que nao me posso deslocar a loja?
cpts
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.