ajuda - desbloqueio telemovel sem feedback da loja MEO

  • 6 August 2014
  • 2 respostas
  • 1143 visualizações

Crachá +4
Boa tarde


no passado sabado efectuei o pedido de desbloqueio de um iphone numa loja meo. foi me garantido que segunda feira dia 4 agosto me seria enviada a confirmacao de que o pedido de desbloqueio foi efectuado - tal nao aconteceu.


 


liguei para o 16200 ja duas vezes a solicitar informacao pois o telefone ainda nao esta desbloqueado e ninguem me sabe dar qualquer informacao.


 


a loja nao tem telefone de contacto e nao me e possivel deslocar á loja.


é possivel obter informacoes ???


964xxxxxx


cpts

2 respostas

Crachá +4
mail enviado para a provedoria, segue para a anacom tambem.


 


Tendo efectuado um pedido de desbloqueio de telemovel na loja MEO de xxxxx no passado sabado 2 de agosto, ate hoje, 06 de agosto ainda nao foi efectuado o desbloqueio.


contactei por diversas vezes o 16200 para saber qual o estado do processo no entantonao me foi prestada qualquer informacao.


solicitei tambem que fosses escutadas as conversas telefonicas com o 16200 onde estara registado que o servico de apoio a clientes iria contactar a loja, mas este pedido foi recusado.


de momento nao existe forma de contactar a loja, nem o servico de apoio a clientes me da qualquer informacao. como proceder ja que nao me posso deslocar a loja?


cpts


 
Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.

Responder