Ajuda Compra equipamento online situação Urgente

• 23 January 2015
  • 1 resposta
  • 621 visualizações

Boa tarde,

Solicito aos colaboradores da meo ajuda para resolver a situação que vou passar a descrever e que é premente que seja resolvida.

Efetuei a compra de um iphone 6 64GB na loja online, como podem ver em outros post meus um situação um pouco caricata.

Hoje fiz pagamento do equipamento no multibanco e aguardo a expedição, no entanto, fui contactado pela loja online, informando que a encomenda iria para a minha morada onde se encontra registado o meu M5O e não para o meu emprego morada solicitada para entrega do equipamento.

O problema é que a morada está errada, eu só recebo as vossas farturas porque são eletrónicas a morada do serviço está errada.

Contactei os vossos serviços e garantem que só em loja a situação pode ser resolvida, o problema e após 1 hora ao telefone com a linha de apoio, com o responsável da linha ninguém me garante que a morada seja alterada em tempo útil à expedição da encomenda.

Ou seja estão dispostos a entregar um iphone 6 numa morada que não é a minha, eu já só peço que alterem a morada da encomenda, estou á espera do equipamento a N tempo, necessito do mesmo e arrisco um extravio do mesmo.

A quem me devo dirigir? Quem me pode dar uma ajuda a resolver a morada de entrega da encomenda? Ninguém me consegue ajudar e ninguém garante uma alteração em tempo útil.

Necessito de ajuda de alguém com um mínimo de poder de decisão para desbloquear uma simples morada.

Obrigado, neste momento sou um cliente muito agastado com toda esta situação e a anteriormente descrita.

Até já me deponibelizei para levantar o equipamento numa loja fisica.

Aguardo ajuda

1 resposta

Neste momento a morada de facturação já está alterada numa loja física, necessitava que me dessem a garantia que a encomenda sai com a morada correcta.

Já existe um pedido interno a recorrer mas ainda não recebi qualquer confirmação que o mesmo se efectue.

O número do meu pedido interno 3-64978856200.

Obrigado

Responder