Ajuda com Samsung Galaxy J5

  • 26 July 2017
  • 2 respostas
  • 660 visualizações

Olá,


tenho um Samgung Galaxy J5 á cerca de 6 meses e ultimamente ele apresenta problemas como pouco espaço mesmo sem qualquer tipo de dados (imagens, fotos ou aplicaçoes), e quando instalo alguma aplicaçao para além de o armazenamento ficar logo cheio, ela imapanca constantemente e para além disso ativa funcionalidades automaticamente por exemplo o bluetooth, eu desligo-o e algum tempo depois ja está ligado. Que tipo de problemas terá? Destaco que neste 6 meses ele nao sofreu quedas e foi tratado com todo o cuidado.

2 respostas

Crachá
Boa noite, já exprimentou efetuar um backup dos seus dados (contactos, mensagens e conteudos multimedia) e efetuar uma reposição de origem no telefone? poderá resolver o seu problema, deverá ter em conta que algumas aplicações poderão ser já demasiado "espaçosas" para serem instaladas nesse dispositivo apos as sucessivas atualizações das mesmas e fazer com que o smartphone não tenha o funcionamento normal.
Boa dia 🙂 tenho um problema com meu samsung galaxy j5 2016 duo
Bem é o seguinte ,quando vou tirar uma fotografia nessa fotografia aparece me uma bola no fundo da foto ,ser algum problema na lente traseira do telemóvel?nao deixe cair o aparelho nem andei com ele em água 😕 foi de um dia para o outro que apareceu essa bola ..gostava que além me desse ideias para resolver o problema

Responder