ajuda com. pagamento de fatura com um numero errado

  • 30 November 2020
  • 6 respostas
  • 55 visualizações

Crachá +1

Boa noite preciso ajuda urgente, recebi mensagem a indicar que estou em atraso num pagamento, mas onde fiz no dia 24. Após ter recebido a mensagem fui analisar o recibo de pagamento e deparei me que a funcionária onde fiz o pagamento enganou se a digitar um número, mas o resto dos números estão corretos há alguma maneira de verificar esse pagamento visto que não deu erro ao pagar logo existe a tal referência é que vos pertence visto que a entidade estava correta e vos pertence como assim disse. 
Aguardo uma resposta rápida 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O melhor é ir a uma loja com o recibo de pagamento. 

Crachá +1

Pois tenho de verificar, já me disseram para vir aqui e fazer um pedido para me ligarem da secção financeira mas não estou a conseguir fazer o pedido, sabe se existe algum contacto directo para o mesmo? Obrigada 

Reputação 7
Crachá +24

O pedido terá que ser feito através da sua área de cliente, na secção dos pedidos e mensagens. Terá que a anexar o comprovativo de pagamento. Pelo fórum não é possível, nem existe email. 

Crachá +1

Pois está certo, é uma tristeza isto funcionar assim. Devia ser mais simples para um cliente tratar destes assuntos, até quando tentei ligar poderiam ajudar a passar a chamada para as pessoas responsáveis pelo serviço financeiro mas não.. quem não saiba mexer no site ou não saiba escrever é complicado.. deviam ser mais simples e ajudar sempre o cliente e não mandarem ir ao site.. se ligamos a solicitar ajuda poderiam passar a chamada para o local correto simples. 

Reputação 7
Crachá +24

Por chamada nunca consegue resolver, uma vez que terá sempre que apresentar o comprovativo. O resto é uma questão de custos e organização.

Crachá +1

Sim não digo o contrário que teria sempre de enviar o comprovativo mas para isso que existe tb e-mails nas empresas ainda para mais nesta situação deveriam ajudar nesse aspeto mas ok. Vou ver se consigo resolver de alguma maneira porque tem de se resolver.