Pergunta

Ajuda

  • 21 March 2020
  • 7 respostas
  • 105 visualizações

Crachá

Boa noite, como posso obter o meu contrato de telefone com a meo?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não lhe foi enviado por e-mail?

Crachá

Não, ainda tive a ver a pouco no e mail e só tenho da adesão da net e televisão em casa. Só que precisava do contrato do telemóvel para o trabalho. 

Reputação 7
Crachá +24

Coloque pedido através da sua área de cliente para que lhe seja enviado.

Boa tarde por favor alguém poderá ajudar no sentido de; fiz reencaminhamento de chamadas do fixo para um móvel e agora não consigo desactivar o mesmo  muito obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

@ecoimbra52-21346

Veja aqui:

Como usar o Reencaminhamento de Chamadas?

​Para ativar qualquer tipo de reencaminhamento apenas necessita de o programar diretamente no teclado do seu telefone.​

Reencaminhar todas as chamadas:
Este reencaminhamento está disponível para todos os clientes.

Quando o serviço está ativo, o telefone não toca, não recebe chamadas. Podem-se realizar chamadas.

  • Ativar: *21* n.º de destino #
  • Desativar: #21#
  • Ver se o reencaminhamento está ativo ou desativo: *#21#

Reencaminhar apenas as chamadas não atendidas:
Este reencaminhamento é exclusivo do serviço MEO Fibra, já está ativo e pronto a usar. 

Permite encaminhar as chamadas do telefone para outro telefone que pretenda (fixo ou móvel) sempre que não atender a chamada. 

Quando o serviço está ativo, o telefone toca e contínua a receber chamadas. Podem-se realizar chamadas. 

  • Ativar: *61* n.º de destino #
  • Desativar: #61#
  • Ver se o reencaminhamento está ativo ou desativo: *#61#

Reencaminhar apenas as chamadas quando o telefone está desligado:
Este reencaminhamento é exclusivo do serviço MEO Fibra, já está ativo e pronto a usar.

Permite  encaminhar as chamadas do telemóvel/telefone para outro telefone que pretenda (fixo ou móvel) nas situações de falta de energia / de router desligado (válido para Rede Fixa) e telemóvel desligado (válido para Rede Móvel).  Quando o serviço está ativo, o telefone toca e contínua a receber chamadas; 

  • Ativar: *62* n.º de destino #
  • Desativar: #62#
  • Ver se o reencaminhamento está ativo ou desativo: *#62#

Reencaminhar apenas as chamadas quando o telefone está ocupado:
Este reencaminhamento é exclusivo do serviço MEO Fibra, já está ativo e pronto a usar.

Permite encaminhar as chamadas do telefone para outro telefone que pretenda (fixo ou móvel) sempre que o telefone do cliente estiver ocupado. 

Quando este serviço está ativo, o telefone toca e contínua a receber chamadas. Quem liga para é encaminhado para o destino escolhido; O telefone continua a realizar chamadas​

  • Ativar: *67* n.º de destino #
  • Desativar: #67#
  • Ver se o reencaminhamento está ativo ou desativo: *#67#

muito obrigado pelo esclarecimento na fase de activação para cancelar o mesmo por exemplo nao o consigo fazer assim  como  gostaria saber se é debitado algum valor relacionado com o reenvio das chamadas muito obrigado

Reputação 7
Crachá +24

Paga a chamada do fixo para o móvel consoante o seu tarifário.