Ainda PIN &PUK

  • 18 Novembro 2015
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Olá hugo_MEO
 
Agradeço sua atenção e estas soluções, mas ...
 
 1- "Pode consultar o PIN e PUK? na sua Área de Cliente em meo.pt." - Não posso. Nesta opção preciso registrar o produto, ou seja o nº do telemóvel. Para o qual irão enviar uma SMS. Lembra que não consigo acede-lo porque não tenho o PIN e PUK?
 
2 ?- "Pode também consultar esta informação na app da Área de Cliente a partir do seu telemóvel" - Esta solução não lhe parece impossível? Como lhe disse não tenho acesso ao telemóvel sem o PIN e PUK.
 

3 - "Pode ainda ligar 16200, escolha a opção 3, novamente a opção 3 e depois a opção 1 (consulte o tarifário?)." - Esta opção, também não é possível, como informei estou no exterior e os telefo não reconhecem o nºs 16200.


 


4 - Por fim, sua resposta ajudou-me? NÃO. Porque é uma resposta automática, classificada pelo título. Conclusão: péssimo atendimento ao cliente!


Obrigada

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