ainda o unlimeted l light

• 8 March 2016
  • 0 respostas
  • 738 visualizações

• Principiante
  • 7 respostas
A minha mulher há pouco enviou mensagens do tlm e eis que recebe uma mendagem com a indicação de que as msgs não fazem parte do tarifário pelo que serão cobradas a 0,52€ + IVA (nada de confusão com mensagens multimedia, confirmei que não foi enviada nenhuma).

Sinto-me mesmo "gozado". A mudança diz que temos 2000 sms para todas as redes (consulta ao *#123#), será que estes não podem ser enviados para outras redes? Nada foi dito. 0,52€ por sms e como ela eniou 10, aparece o valor na consulta *#123#, no montante de 5,28€...

Para ser ainda melhor, tendo em conta que dei indicação o ano passado, para não ter qualquer plafont disponivel a não ser aquele que possa carregar no tlm, pergunto-me onde como é que justificarão a cobrança deste valor, já que não dei qualquer autorização para ter valor disponibilizado pela operadora.

É mesmo de fazer seguir algo mais "mediatico", estes senhores são donos da operadora e podem mandar-me embora quando quiserem, no entanto este tipo de procedimento é ridiculo e ridiculariza-nos a todos.

____________________________________________ / / _______________________________________________________________

Infelizmente fizeram-me o mm. Tinha o moche de 7,5€, propuseram o unlimeted l light com 5000 minutos  para a rede  da meo e + 2000 minutos para as outras redes,com 200mb de Internet. Não cumpriram sequer o periodo de fidelização comigo, q tiveram o cuidado de me informar seria de 2 anos, decorreram até  agora cerca de 8 meses.Com espanto  verifico na consulta ao saldo q passei para 2000 minutos para todas as redes e passei a ter 2000 sms e 200mb de internet.Entrei em contato com o suporte e sou informado AGORA, q a utilização  da rede com políticas  responsaveis(...), tinham alterado o meu tarifário.Sinceramente, considero-me enganado.Fui abordado pelos serviços  de marketing da meo q muito insistiram para q mudasse de tarifário, nada pedi até  então.Agora unilateralmente mudam o contrato para o q querem e dizem q está previsto.Se enganar é legítimo,  muito mal andamos todos nós. Sendo associado da DECO vou pedir a análise a esta situação.A meo não me respondeu  à minha questão,em q pergunto sobre o meu período de fidelização.Se da parte deles não cumprem não  me parece q possam impor o período de fidelização, já q n foi isto q subscrevi.Legalmente vou tentar saber se é  assim. Propõe-se  qq coisa e dps muda-se... A ser legítimo,  há um novo patamar a explorar pelas operadoras, para concorrerem de qq forma entre elas e enganar-nos a todos nós. Sim é  enganado q me sinto.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder