Pergunta

Ainda a ilegalidade do 3259

  • 2 September 2020
  • 2 respostas
  • 205 visualizações

Crachá +1

Boa noite,

( sms do n. 325 9)

Ciente que este é um tema que vem sendo sinalizado faz anos, e nesta sede referido. Ciente que aqui e ali têm sido apresentadas aparentes soluções, gostaria, tão somente, que me explicassem, tão razoavelmente quanto possível, podendo ser minha a inépcia para lá chegar, qual o caminho para chegar à gestão destes conteúdos digitais não desejados, não requeridos em consciência e não contratados de forma alguma. em boa verdade não encontro o separador "telemóvel" que já vi aqui apresentado, nem na área de cliente nem no my Meo. Na barra principal do menu vejo: Serviços, loja Online, TV, Energia e Suporte.

Caso me possam ajudar, fico desde já agradecido

GM


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem os seus produtos registados na sua área de cliente? 

Crachá +1

Caro Ricardo27,

 

Foi importante a sua pergunta. Procedi ao registo do tlm e a partir daí foi intuitivo.

Bem haja.

GM

Responder