Agradecimento

  • 2 April 2022
  • 4 respostas
  • 82 visualizações

Sou cliente MEO há 5 anos, e gostaria dê agradecer pela mensagem de anos. Ao ouvir a melodia de “Parabéns” fiquei realmente surpreso , foi uma delícia. Obrigado, acertaram em cheio!!!😊


4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Mensagem de anos?! Nunca tive direito... deve ser alguma modernice... 😉

Bom dia.

Venho por este meio agradecer à colaboradora Marta Magalhães da loja Norte shopping pelo excelente profissionalismo que teve para comigo. 

Uma Sra de excelência que trabalha com gosto e dedicação e de uma simpatia inigualável. 

Estava com um problema  bastante delicado e a Marta fez de tudo para me resolver o problema proposto. 

Um muito obrigado. 

 

 

 

Reputação 6
Crachá +21

Bom dia.

Venho por este meio agradecer à colaboradora Marta Magalhães da loja Norte shopping pelo excelente profissionalismo que teve para comigo. 

Uma Sra de excelência que trabalha com gosto e dedicação e de uma simpatia inigualável. 

Estava com um problema  bastante delicado e a Marta fez de tudo para me resolver o problema proposto. 

Um muito obrigado. 

 

 

 

Boa noite, faça chegar o agradecimento via área de cliente meo, pedidos e mensagens, no intuito de efetivamente chegar a quem de direito, um agradecimento é motivador para o continuar de um bom trabalho.

Via fórum, não seguirá os tramites processuais normais e chegar a quem de direito.

Cumprimentos. 

 

 

Boa tarde

Acabei de receber a ajuda de uma colaboradora da parte da faturação (não tenho a certeza do seu nome), isto por volta da hora de almoço deste mesmo dia, que me ajudou imensamente a poder resolver a avaria técnica. Porém, quando respondia ao questionário de satisfação no final, fiquei sem bateria, pelo que, não sei que número ficou atribuído. Assim gostaria de expressar a minha satisfação pelo serviço prestado e pela resolução do pretendido.

Visto não ser possível efetuar novo questionário, não podia deixar de pôr por escrito este agradecimento.

Responder