Resolvido

Adicionar Moche ao MyMeo

  • 22 February 2021
  • 1 resposta
  • 694 visualizações

Crachá

Olá,

 

Subscrevi o cartão moche há pouco tempo. Já tinha um produto de TV associado à app MyMeo e agora queria adicionar o meu tarifário do telemóvel. Já fiz a inscrição no site Moche mas continua a aparecer-me a mensagem “Não foi possível efetuar o registo. Para usufruíres da melhor experiência, regista o teu produto nesta Área de Cliente pensada para as tuas necessidades.” sempre que tento adicionar o produto no MyMeo. 

 

Como resolver isto? Obrigada!

icon

Solução por Vanessa_MEO 10 January 2022, 16:25

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Beatriz C 

 

Desde o ano passado foi criada atualizada a área de cliente my MOCHE e os produtos MOCHE deixaram de poder ser adicionados ao my MEO.