Pergunta

Adiantamento do pagamento das faturas em atraso

  • 10 February 2021
  • 5 respostas
  • 40 visualizações

Boa Tarde,

 

No passado dia 03/02, falei com um colaborador vosso ( Rodrigo Cabral), para o adiantamento do pagamento das faturas em atraso. Ele sugeriu ir ao site e fazer  nos Pedidos e mensagens, eu faço isso e não consigo criar mensagem.

 

Queria enviar os documentos relacionados, agregado familiar e recibos de vencimento.

 

Como faço, algum email direto. Estou com o serviço suspenso!


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não consegue por que motivo? Já não tem acesso à área de cliente? Ou não tem o produto registado na área de cliente? 

Eu tenho acesso...vou as mensagens, criar e aparece um retangulo com uma seta.

Quando vou registar o produto, diz que ja esta registado.

Reputação 7
Crachá +24

Mas está registado com outro utilizador? É essa a mensagem? Terá registado no passado com outro endereço de email? 

boa tarde,

 

sim é essa mensagem...como faço para resolver isto?

Reputação 7
Crachá +24

Se já não se lembra do email com que registou ou se acha que nunca registou noutro email, só no apoio ao cliente conseguem resolver.