Aquando da adesão ao tarifario movel de 1000 minutos,1000 sms e 10gb de net( comoferta de mais 10gb) nao me foram atribuidos os 10 gb extra como explicitado aquando da adesão
Aquando da adesão ao tarifario movel de 1000 minutos,1000 sms e 10gb de net( comoferta de mais 10gb) nao me foram atribuidos os 10 gb extra como explicitado aquando da adesão
Neste caso em concreto, solicita a atribuição dos GB em questão, também tive que o fazer e é simples, através da área de cliente mymeo (pedidos e mensagens) condições de venda, na qual solicitas conforme companha atribuição dos referidos 10GB, 3 dias úteis tens a atribuição da campanha.
A situação já foi regularizada seguindo os passos descritos pelo P.Ribeiro.
Demorou um pouco mais que os 3 dias úteis mas ficou tratado.
obrigado pelo suporte
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.