Pergunta

adesao sem sucesso erro funcionario RENATO gerente

  • 26 December 2020
  • 0 respostas
  • 32 visualizações

Boas, tive o desprazer de aderir um plano a prestações com vocês, a princípio estava tudo certo, fiz uma reserva de um telemóvel que seria uma prenda paguei o valor da reserva, aguardei 7 dias, o funcionário mesmo q fez o processo me ligou hoje para levantar o telemóvel e hoje quando vou à loja ele me diz que teve um erro que não consegue me entregar o telemóvel a prestações já anulando a fatura de reserva e a. Devolver meu dinheiro, (pra tirar a culpa do erro grave), disse q simplesmente não poderia fazer nada, e ainda me deixou com uma fidelização de 2 anos por algo que eu aderi somente por conta do telemóvel, isso é correto ? O cliente que paga pelo erro do funcionário? Eu já avisei que irei entrar com uma ação judicial contra a meo, pois tenho tudo gravado e os documentos que me fizeram, contrato etc, Gerente Renato da loja do Colombo, espero que vocês resolvam o meu problema pois eu quero o telemóvel !


Tópico fechado, já não permite mais respostas.