O mês passado aderi à promoção de mudança de tarifário para Unlimited L, esta semana recebi a primeira factura e pretendo aderir à factura eletrónica e débito directo, acedi à minha àrea de cliente e na zona de adesão a estes serviços tenho a seguinte mensagem:
A adesão ou gestão do serviço de débito direto para esta conta não pode ser realizada via Área de Cliente.
A conta de faturação está inativa, pelo que não é possível ativar/alterar o seu Débito Direto.
O mesmo se passa ao tentar ver a factura que já me foi enviada:
Não há faturas da conta que selecionou
Como devo fazer para aderir a estes serviços? Se não me é possivel fazer isto via internet sugiro que a MEO altere a informação que é passada nas facturas.
Reputação 5
Olá @@@Felix , vou reencaminhar para um colaborador para fazer a adesão ao Débito Directo e Factura Electrónica.
Também não recebi qualquer informação de qualquer colaborador da MEO.
Caso tenha, de facto, reencaminhado este problema para um colaborador, penso que o mesmo se deve ter perdido durante o processo e sugiro que, por favor, o volte a fazer, desta vez para um colaborador que esteja disposto a colaborar.
Reputação 5
Boa tarde @@@Felix , lamentamos a demora na resposta. Pedimos que nos envie mensagem privada com o seu nº de telemóvel, o e-mail com o qual pretende aderir ao serviço de Fatura Eletrónica e o NIB com o qual pretende efetuar a adesão ao serviço débito direto. No assunto da sua mensagem pedimos que coloque a ref. nº 3-47448738608.
Bom dia, queria aderir a factura Electronica, solicitei este servico mas expirou o codigo de activacao. Como posso reactiva-lo? Obrigada Corry Dijkstra
Reputação 2
Boas Corry,
pede novamente a activação da FE, que recebes um novo código para validar :)
Votos de muito sucesso, é o desejo d'O gajo "sem operador definido".
pede novamente a activação da FE, que recebes um novo código para validar :)
Votos de muito sucesso, é o desejo d'O gajo "sem operador definido".

Boa tarde.
Necessitava que me facultassem o modelo para adesão ao débito directo a fim de preencher e entregar na Vossa loja.
É para os meus pais.
Obrigado.
Necessitava que me facultassem o modelo para adesão ao débito directo a fim de preencher e entregar na Vossa loja.
É para os meus pais.
Obrigado.
Reputação 1
Podes ativar o DD através de da tua meobox , área de cliente , ligas para o 16200 ou vais a uma loja meo para o fazer na hora
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.