Pergunta

adesão blackFriday MEO movel Ilimitado

  • 30 November 2021
  • 13 respostas
  • 242 visualizações

Crachá

Exmos Srs.

MEO, já enviei 5 pedidos de apoio "ticket" na APP da MEO e todos esses pedidos a MEO fecha sem resolução do problema.

Já enviei e-mail e nada e já respondi de volta ao SMS que recebi com as condições contratuais e nada.

Aderi ao tarifário do Black friday Movel Ilimitado por 24,99€/mês por 24 meses com desconto de 25€/mês.

Recebi a ativação para o tarifário por 49,99€????

Quero que resolvam e retifiquem a mensalidade, ninguém me resolve ninguém me responde, a adesão foi concluída hoje e a mensalidade e o contrato não foi o acordado, tenho o vosso e-mail com as condições que subscrevi correctas e vocês ativam o tarifário com uma mensalidade errada.

 

Agradeço URGÊNCIA

 

 

 

 


13 respostas

Reputação 7
Crachá +24

A mensalidade está certa. O desconto é que parece não ter sido aplicado. Deve ser aplicado depois na fatura. 

Reputação 7
Crachá +23

O tarifário Móvel ilimitado, nas condições que indica estão em acordo  https://www.meo.pt/servicos/movel/tarifarios-telemovel/pos-pago/m-movel-ilimitado

Não será o remanescente de um mês anterior e o mês actual? Desconheço para quem enviou o email e SMS, deverá ser algum agente de vendas.

Sugiro que, ou registe o produto em área de clientes (poderá fazer pedidos via formulário de contacto), ligando para a linha de apoio comercial 16200 ou presencialmente em loja MEO.

 

Crachá

O contrato diz mensalidade: 63,99€/mês, Desconto 19€/mês, total a pagar 44,99€/mês.

Não é nada disto que subscrevi.

 

Crachá

A mensalidade está certa. O desconto é que parece não ter sido aplicado. Deve ser aplicado depois na fatura. 

Esta errado, já publiquei os valores do contrato para veres. E o print do que aderi também...

Crachá

O tarifário Móvel ilimitado, nas condições que indica estão em acordo  https://www.meo.pt/servicos/movel/tarifarios-telemovel/pos-pago/m-movel-ilimitado

Não será o remanescente de um mês anterior e o mês actual? Desconheço para quem enviou o email e SMS, deverá ser algum agente de vendas.

Sugiro que, ou registe o produto em área de clientes (poderá fazer pedidos via formulário de contacto), ligando para a linha de apoio comercial 16200 ou presencialmente em loja MEO.

 

Está errado, já publiquei os valores na mensagem abaixo podes ver que o contrato está por valores muito altos e bem diferentes e envio tb o print da adesão online que subscrevi

Reputação 7
Crachá +24

Assim realmente já é diferente... Aguarde por uma resposta ao seu pedido pela área de cliente. Quando colocou? Demoram uns dias a responder. 

Crachá

Assim realmente já é diferente... Aguarde por uma resposta ao seu pedido pela área de cliente. Quando colocou? Demoram uns dias a responder. 

Eles estão sempre a encerrar, já abri 5 tickets e encerram sem resposta... Estou passado com a situação... Ninguém me diz nada

Crachá

Eu fiz o contrato em loja e agora na area de cliente aparece o mesmo problema com os mesmos valores descritos acima :pensive: .

Crachá

Eu fiz o contrato em loja e agora na area de cliente aparece o mesmo problema com os mesmos valores descritos acima :pensive: .

E que te dizem eles?

Já confirmas-te no contrato que preço tens lá?

Crachá

Eu fiz o contrato em loja e agora na area de cliente aparece o mesmo problema com os mesmos valores descritos acima :pensive: .

E que te dizem eles?

Já confirmas-te no contrato que preço tens lá?

claro mas quando entro na minha area de cliente esta para pagar 44,90 euros(valor mensal)
O mais raro é tambem a velocidade de internet o funcionario respondeu que diz 150mb porque e o maximo agora que actualiza automatico ao sair o 5G “ tenho duvidas mas “  

 

Crachá

Eu fiz o contrato em loja e agora na area de cliente aparece o mesmo problema com os mesmos valores descritos acima :pensive: .

E que te dizem eles?

Já confirmas-te no contrato que preço tens lá?

claro mas quando entro na minha area de cliente esta para pagar 44,90 euros(valor mensal)
O mais raro é tambem a velocidade de internet o funcionario respondeu que diz 150mb porque e o maximo agora que actualiza automatico ao sair o 5G “ tenho duvidas mas “  

 

Pois mas o teu está certo, o meu não… como podes ver esta 44,99€ a pagar

 

Crachá

Eu fiz o contrato em loja e agora na area de cliente aparece o mesmo problema com os mesmos valores descritos acima :pensive: .

E que te dizem eles?

Já confirmas-te no contrato que preço tens lá?

claro mas quando entro na minha area de cliente esta para pagar 44,90 euros(valor mensal)
O mais raro é tambem a velocidade de internet o funcionario respondeu que diz 150mb porque e o maximo agora que actualiza automatico ao sair o 5G “ tenho duvidas mas “  

 

Pois mas o teu está certo, o meu não… como podes ver esta 44,99€ a pagar

 

no contracto esta mas na area de cliente aparece os 44,90 mensal, quanto a resposta até agora nada ainda, continuo a espera. 

Crachá

Eu fiz o contrato em loja e agora na area de cliente aparece o mesmo problema com os mesmos valores descritos acima :pensive: .

E que te dizem eles?

Já confirmas-te no contrato que preço tens lá?

claro mas quando entro na minha area de cliente esta para pagar 44,90 euros(valor mensal)
O mais raro é tambem a velocidade de internet o funcionario respondeu que diz 150mb porque e o maximo agora que actualiza automatico ao sair o 5G “ tenho duvidas mas “  

 

Pois mas o teu está certo, o meu não… como podes ver esta 44,99€ a pagar

 

no contracto esta mas na area de cliente aparece os 44,90 mensal, quanto a resposta até agora nada ainda, continuo a espera. 

Sim isso também está no meu e reflete-se no contrato como vês 45,90€, no teu caso o que prevalece é o contrato que está certo, no meu o contrato está errado...

Responder