Resolvido

adesao ao unlimited fracasada

  • 22 December 2014
  • 6 respostas
  • 1225 visualizações

Boa tarde,

Venho desta forma apresentar o meu desagrado com o serviço MEO, ja tentei resolver esta situação atraves de varios contactos para o serviço de apoio e sempre me foi negado a possibilidade de ser feita a adesao ao serviço.

Fui contactada no dia 09/09/2014 para efectuar a adesao ao serviço unlimited L no qual foi proposto um valor mensal de 14.99€ ao qual indiquei para contactarem mais tarde para falarem com o meu filho.

Mas nunca mais recebi qualquer contacto como estava interessada em efectuar a adesao contactei mais tarde e durante estes meses a linha de apoio mas sempre me foi negado as condições propostas do primeiro contacto.

Visto o total desrepeito da vossa parte para comigo onde inclusivamente ja falei com um supervisao e foi mal-tratada com linguagem impropria.

Tendo em conta toda esta situação pretende informação sobre como proceder a portabilidade para oop pois estou farta de tanta incompetencia e de ser maltrada por um operador que nao se preocupa com os clientes.

 
icon

Solução por ConceiçãoL 29 December 2014, 19:45

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Ja vi mais uma vez o total desrespeito da meo pois nem sequer resposta mereço
Olá @@@ConceiçãoL envie-nos mensagem privada com o seu nº de telemóvel/NIF para podermos verificar o ocorrido.


Em assunto coloque 3-58933791530.  


 
ja fiz o envio da mensagem com os dados pedidos.


Obg
@@@ConceiçãoL, vamos agora verificar a situação que expôs e assim que tenhamos mais informações, será contactada pelos nossos serviços.
Ja recebi o formulário para adesao mas não sei qual e o email para onde devo enviar. Agradecia a informação obg
Situação ja foi resolvida depois de mais uma nova peripecia mas pronto obg MARIA_MEO.