ADESÃO AO TARIFÁRIO PÓS-PAGO UNLIMITED SEM O MEU CONSENTIMENTO

No dia 11/10/2016, fui contactada por telefone e fui informada que poderia aderir a um contrato com a MEO.

Informei a V. colaboradora que me contactou, que ausento-me com frequência de Portugal e que nesse momento me encontrava fora de Portugal. Em momento algum fui informada que essa chamada estava a ser cobrada e taxada com a tarifa Roming. Ainda Solicitei que me enviasse as condições do contrato por e-mail, tendo em conta que me encontro ausente do País, a fim de eu analisar e decidir se pretendia ou não o contrato.

Foi-me solicitado alguns dados pessoais e cedi, de boa-fé, na expectativa que seriam os necessários para envio das informações do tarifário para análise.

Fiquei estupefacta quando verifiquei que recebi um contrato de adesão ao tarifário, sem que em momento algum tivesse aceite o mesmo, embora com a informação que caso concordasse devesse enviar uma mensagem, aliás o texto no e-mail diz: “Para darmos seguimento ao seu pedido, confirme estas condições através de uma das seguintes formas: envio de um SMS para o número 969600500 com o seguinte texto: SIM M9955766 ou resposta a este email com o texto: SIM M9955766”.

Qual não é o meu espanto quando recebo uma mensagem que o tarifário foi activado sem que eu tenha enviado a mensagem de confirmação, assinado o contrato, enviado a cópia dos meus documentos de identificação ou inclusive aceitado a alteração.

Enviei imediatamente, após a recepção da mensagem, o e-mail informado que em momento nenhum solicitei a alteração do tarifário e muito menos adesão a um contrato com fidelização de 24 meses.

Agradeço que procedam imediatamente à alteração do tarifário para o anteriormente existente e informo que não pagarei nem um dia do contrato indevidamente activado pelos senhores. E a minha resposta é: NÃO, NÃO ACEITO QUALQUER TIDO DE ALTERAÇÃO CONTRATUAL NEM ADESÃO AO TARIFÁRIO.

Estou fora do país e não posso gastar o meu saldo Roming com chamadas e mensagens da MEO. E mais, informo que a continuarem com essa atitude, mudo de operadora.

Agradecia a vossa atenção o mais urgente possível, pois essa situação tem estado a me prejudicar, tendo em conta que tenho que desligar o móvel, principalmente por causa do bombordeamento das chamadas e mensagens da MEO.

Muito Obrigada.

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder