Boa tarde
Mudei de tarifário para o Unlimited L no dia 20 de Agosto de 2018, mas deixei de ter débito direto (no tarifário anterior tinha o débito direto activo), fui á Área de Cliente - Produtos - Selecionei o telemóvel - no método de pagamento aperece um link que diz Activar Débito Direto, cliquei lá, coloquei o meu nome e o NIB, mas não activou. O que devo fazer para activar?
Aguardo a vossa resposta
Cumps
Vera Serrinha
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá VeraSerrinha,
Veja se a informação do link em infra a ajuda,
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/pagamentos/debito-direto?search=type&keyword=D%C3%A9bito%20Direto#aderirdebitodiretotv
Em alternativa, ligue para o 16 200 (consulte o tarifário) ou dirija-se a uma loja MEO.
Veja se a informação do link em infra a ajuda,
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/pagamentos/debito-direto?search=type&keyword=D%C3%A9bito%20Direto#aderirdebitodiretotv
Em alternativa, ligue para o 16 200 (consulte o tarifário) ou dirija-se a uma loja MEO.
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