Activar Pontos

  • 3 August 2014
  • 4 respostas
  • 990 visualizações

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


ao tentar fazer o pedido dos pontos para o telemovel pela area de cliente do Meo da sempre erro...


 


como posso ultrapassar o problema?

4 respostas

Bom dia @@@NeoPayne , pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. Caso a situação persista, indique-nos o nº de telemóvel que está a tentar registar nos pontos e o endereço de e-mail de acesso à área de cliente. Envie estes dados por mensagem privada, colocando no assunto da mesma a ref. 3-32951884364.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


situaçao ainda persisteç...da sempre erro...PM enviada...
Tenho o mesmo problema acima relatado... não consigo activar os pontos...

 

como poderei resolver a situação?

 

Ricardo
Reputação 6
Crachá +22
@@@rmsrosa qual o tarifário/pacote dos telemóvies?

Responder