Activar o serviço de Roaming.

  • 30 August 2015
  • 5 respostas
  • 6794 visualizações

 


Bom dia:


Gostaria de saber como activar o serviço de roaming, estando já no estrangeiro!


 


Sempre tive este serviço activo. Desta vez após uma mudança de tarifário, fui brindado com esta oferta de me desactivarem o Roaming.


Agora que já estou no estrangeiro, verifiquei que a MEO, ao mudar-me o tarifário, também me brindou com esta surpresa.


 


Enquanto TMN, nunca tal me aconteceu!!! Eu tinha o serviço activo, faz anos e nunca tinha tido necessidade de me preocupar com tal coisa, e mudei varias vezes de tarifário....!!!!


 


Cumprimentos, e desde já o meu obrigado as ajudas, ou as tentativas de...


 


 


 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

JoseMPinto escreveu:

 


Bom dia:


Gostaria de saber como activar o serviço de roaming, estando já no estrangeiro!


 


Sempre tive este serviço activo. Desta vez após uma mudança de tarifário, fui brindado com esta oferta de me desactivarem o Roaming.


Agora que já estou no estrangeiro, verifiquei que a MEO, ao mudar-me o tarifário, também me brindou com esta surpresa.


 


Enquanto TMN, nunca tal me aconteceu!!! Eu tinha o serviço activo, faz anos e nunca tinha tido necessidade de me preocupar com tal coisa, e mudei varias vezes de tarifário....!!!!


 


Cumprimentos, e desde já o meu obrigado as ajudas, ou as tentativas de...


 


 


 



 


 Liga para o +351961696000, e pede à operadora a activação do serviço. Custo de uma chamada internacional normal.
E se a pessoa nao tem serviço como pode fazer ?
O telemóvel não tem roaming e não posso fazer chamadas. Não pode dar-me uma opção de correio electrónico

Boa tarde, pfv, gostaria de activar o serviço roaming, estou em Angola

Reputação 7
Crachá +24

@Patricio Mangovo

Não pode ser pelo fórum. Tem que contactar o apoio ao cliente.