activar cartão

  • 27 October 2014
  • 6 respostas
  • 2328 visualizações

boa tarde, na semana passada instalaram o meo m4o em minha casa e hoje recebi os dois cartões meo, e diz para o meter no telemovel e aguardar o codigo , quanto tempo demora a receber os codigos? leva mais de 2 horas e ainda nao recebi nada

6 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@homertallica , para que possamos ajudar envie mensagem privada com o NIF do titular do serviço e um contacto telefónico.


Indique a ref. 3-47444585800 no titulo da mensagem.
boa tarde


 


hoje a portabilidade foi feita (acho eu) porque o meu cartão da antiga operadora deixou de funcionar, meti o novo cartão meo que recebi, introduzo o pin e pede o codigo para desbloquear a rede, qual o codigo?
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@homertallica , o código de desbloqueio de rede que lhe está a ser solicitado refere-se ao código de desbloqueio do próprio telemóvel, significando assim que o equipamento que está a tentar utlizar encontra-se bloqueado á outra operadora. No entanto e de forma a analisarmos a situação, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº de cliente/NIF do titular e os nº associados ao serviço MEO.
Ja enviei mensagem privada
ainda continuo a espera de resposta, porque agora estou sem telemovel porque ja tenho o cartão  da anterior operadora desactivado!!!
continuo a espera de resposta, quando é para fazer o contrato até ligam para uma pessoa, mas depois para resolverem não se preocupam

Responder